terça-feira, 10 de novembro de 2020

Jair Bolsonaro Comemora a suspensão de testes da vacina Coronavac "Mais uma que Jair Bolsonaro ganha" fala o presidente.

 

O presidente Jair Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto; no Facebook, ele disse que "ganhou" com a decisão da Anvisa de suspender testes da CoronaVac. Foto:Sérgio Lima/Poder360 - 7 out. 2020/ Poder360


Presidente Jair Bolsonaro politiza a situação expressando opinião no facebook "morte, invalidez, e anomalia...Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos a tomá-las, jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha" comemora o presidente.

O ANTAGONISTA

A Anvisa alega que recebeu informação incompleta e que a decisão foi Técnica para suspensão dos testes. O presidente da Anvisa disse que ainda não recebeu foto, documento se veio a óbito ou não. Antonio Barras Torres presidente da Anvisa já participou de ato em prol de Bolsonaro e sem máscaras, fica difícil acreditar que a decisão é técnica e não politica.

A comemoração do Governo Bolsonaro pela morte de um jovem de 33 anos sugerindo a vacina como causa, pois era voluntário nos testes da Coronavac, pelo simples fato de ter uma razão para produzir uma guerra politica, a causa morte do voluntário foi por suicídio segundo boletim de ocorrência , Anvisa alegou que não recebeu informação sobre o suicídio.

A revolta nos leva a pensar a espécie de delinquente que comemora a morte de alguém para politizar uma vacina ou que ser desprezível vibra para suspensão de uma vacina. Evidente que o estudo da vacina continuará, independente de um individuo que mesmo com país apresentando 162 mil mortos celebra a suspensão da vacina.

A manifestação da Anvisa em Entrevista, foi uma bagunça, faltou clareza e comunicado ao cidadão brasileiro que está ansioso para uma vacina contra esse vírus que ainda continua dizimando brasileiros, enquanto isso a briga politica de um presidente que não se porta como tal, pois a decisão da Anvisa aconteceu justamente quando o governo de São Paulo iria comprar 120 mil doses da vacina Coronavac, muito suspeito esse parecer.

A deliberação é tão incompleta que o boletim da morte do jovem por suicídio que não tem nada em comum com a vacina não era de conhecimento da agencia reguladora. O anuncio de um presidente comemorando a interrupção por causa de um óbito e não expressou nenhuma mensagem de condolências a família e sim politizou vibrando com uma pseudo vitória, ou seja o presidente comeu mosca.

Infeccionaram a ciência em prol da politica, e existe um único culpado para isso, se o Brasil dispusesse de um congresso sério e compromissado, medidas drásticas já teria sido apresentada. 

Cometeram uma injustiça com uma presidenta honesta e com o atual que brinca com este país como se o povo fosse moleque nada acontece, uma figura pública que faz fala intempestivas e a única reação são repúdios de alguns. 

Aguardamos a continuação das pesquisas da Coronavac e que seja aplicada com sucesso nos brasileiros dispostos a imunização.



 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...