domingo, 15 de novembro de 2020

Bolsonaro depois de votar busca concatenar com o povo e sem máscara segura uma criança que aos prantos busca outros braços.

 


Imagem: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO


15 de novembro dia da Proclamação da República um sistema no qual o povo através do voto escolhe seus representantes e governantes com prazo  definido. Mesmo vivendo numa democracia o voto é obrigatório para os alfabetizados de 18 a 70 anos, os não alfabetizados, acima de 70 anos e entre 16 e 18 anos o voto é facultativo.

Este breve relato da República exige uma razão da eleição de 1º turno de 2020 conciliar com o mesmo dia da Proclamação acontece devido a pandemia do coronavírus e se suceder segundo turno será realizado no dia 29 de novembro em cidades acima de 200 mil eleitores.

Com os escândalos de corrupção acontecendo no país o número de abstenção tem aumentado, a expectativa deste ano é ser maior ainda, haja vista o perigo de contaminação da Covid-19, mesmo com todos os cuidados orientados existe uma incerteza de ir ou não votar.

Uma imagem chamou a atenção neste domingo da Proclamação da República e de eleição, o presidente Jair Bolsonaro após votar causou aglomeração e sem máscara segura uma criança no bairro Bento Ribeiro zona norte do Rio de Janeiro, a criança em prantos buscando outros braços que não seja o do presidente.

FOTO: WILTON JÚNIOR/ESTADÃO

A imagem de um garoto de sete anos nos braços de lula correu o mundo pelo o carisma e sorriso da criança.  há onze anos, empatia é um dom natural, o Lula que o diga.

Foto: Reprodução Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...