O Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Paulo Guedes prometeram e garantiram uma economia de 1,3 bilhões de reais com a Reforma da Previdência. além de transformar o tratamento entre algumas categorias de trabalhadores, garantir pagamentos de pensões a aposentados no futuro e outras facilidades.
Apesar dos atos contra a Reforma da Previdência realizados por várias categorias, principalmente os professores, mesmo assim teve governo que passou "o rolo compressor por cima" e determinou que a policia agisse de forma abrupta contra os manifestantes.
Teve Casa Legislativa chamada de casa do povo que fecharam as portas para o "povo" para os servidores públicos, a luta no sentido dos deputados estaduais vetarem a Reforma da Previdência era imensa, haja vista que milhares de trabalhadores seriam prejudicados, apesar disso a Lei foi aprovada.
Hoje se comprova que foi por maldade e interesses esta Reforma, pois desgraça pouca é bobagem, além dessa medida cruel contra os brasileiros, a pandemia contribui com a perversidade aos mais necessitados.
Quase dois milhões de processos no INSS parados, médicos das perícias querem proteção no retorno aos trabalhos em razão da pandemia, as agências, algumas fechadas, funcionários em home office, atendimentos só por agendamentos que mantém os pedidos em espera, agendamentos pelo aplicativo e pela central 135.
O ditado popular que "o povo tem memória curta" se comprova com tudo que está acontecendo com quem necessita de um beneficio, aposentadoria se transformou uma agonia literalmente, visto que a Covid-19 também é uma aliada do governo, pois além de não prosseguirem com o processos, dizimam milhares de idosos e desvalidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário