O triunfo na eleição provoca na militância, no filiado ou no eleitor uma alegria indescritível quando o seu candidato consegue atingir o objetivo, concomitantemente deixa o outro lado numa tristeza profundo com um vazio dentro do peito, ambas as situações alteram o humor dos adversários e seguidores.
A conquista de Zequinha Lima e Henrique Afonso tem um sabor diferente, é o êxito desbancando a arrogância e a prepotência, o fracasso dos Sales nesta eleição pode ser o inicio de uma derrocada politicamente, seu pedestal despencou com todos que lhe apoiavam, a juba do leão do Juruá foi podada com uma tesoura bruta.
Cruzeiro do Sul acordou de um pesadelo, essa política arcaica necessitava de um final, Zequinha Lima e Henrique Afonso foram gigantes nesta vitória, com apoio dos partidos aliados e candidatos a vereadores que juntos azeitaram uma vitória espetacular para os cruzeirenses.
Para quem cantava de galo entre seus amigos e eleitores, o fiasco é um ensinamento para quem faz politica com ódio no coração e as acusações na ponta do dedo.
Cruzeiro do Sul está em festa, uma comemoração diferente, o sorriso de hoje foram as lágrimas de ontem e vive versa.
A balsa terá uma novidade este ano, toda a família Sales irá embarcar e se forem inteligentes refletirão na maneira de fazer politica nessa viagem de dois anos, visto que novas derrotas poderão afetar o reinado.
Parabéns para os campeões Zequinha Lima, Henrique Afonso e todos que colaboraram com essa glória para a capital do Vale do Juruá, urtigadojurua.blogspot.com deseja aos novos administradores da cidade respeito a população e uma caminhada de quatro anos de progresso contínuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário