quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Caixa de autoatendimento do Banco do Brasil no Município de Rodrigues Alves permaneceu vinte dias sem funcionar.

 

Foto:Juruá Em Tempo


O Banco do Brasil é a agência bancária que retém o maior número de clientes no estado do Acre, em especial os servidores públicos federai, estaduais e municipais, os quais recebem seus proventos pela instituição, algumas agências são modernas, aconchegantes como as duas de Cruzeiro do Sul, contudo o número de clientes é excessivo e acabam causando transtorno para os usuários e os poucos funcionários das agências, como muitas transações são realizadas por celulares promovendo assim uma maior comodidade para os usuários, escapam de contrariedades.

Apesar das melhorias estruturais em algumas agências de municípios, é um constrangimento cidades no interior do estado  que possui um caixa de autoatendimento para recepcionar toda a população da cidade que carecem dos serviços dignos que os munícipes merecem, ademais não há como fazer uma reclamação in loco.

No Município de Rodrigues Alves tem mais de 20 dias que o caixa de autoatendimento não funciona e nenhum responsável pela instituição responde aos questionamentos dos clientes, aqueles que não  dispõem do aplicativo no celular ou mesmo celular para efetuar transação on line ficam no prejuízo.

Alguma autoridade do Banco do Brasil acredita que existe possibilidade de fazer saques pelo telefone? largar a cidade sem o serviço bancário por tanto tempo só podem ter esta concepção, não é a primeira vez que isso acontece, o autoatendimento ficou sem funcionar no mês de junho de 2020 por cinco dias.

O comando do Banco do Brasil para com os clientes de RA está um descaso total, não é um procedimento digno para com os usuários do BB, inconcebível moradores se deslocarem para Cruzeiro com intuito de sacar e quem retira pouco dinheiro resulta de  prejuízos, pois precisam desembolsar com  passagens de ônibus.

Mais de 20 dias sem funcionar o caixa eletrônico, infortúnios diários e prejuízos para o comércio local, intolerável ficar refém da agência de Cruzeiro do sul. A população de Rodrigues Alves contempla 19.351 habitantes maior que Mâncio Lima por 40 pessoas que já usufrui merecidamente de sua agência do Banco do Brasil. 

É com celeridade a construção de uma agência bancária estruturada do Banco do Brasil no município de Rodrigues Alves, A Superintendência do Banco, com autoridades públicas Acreanas possuem essa dividia com os habitantes do município.

OBS: Recebi informação que o pessoal da manutenção já estava resolvendo a situação do caixa do autoatendimento. Atendo até o próximo problemas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...