segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Homem agride mulher na cidade de João Monlevade-MG e não contava com a surpresa que recebeu.

 





Aprendi desde criança que homem que ataca mulher não merece consideração da raça humana. Homem que agride mulher desperta em certas pessoas um ódio interno inexplicável. homem que espanca mulher é visto como um nojento e repugnante. homem que maltrata mulher e depois alega que estava fora do normal além da escória representa o que há de mais nocivo no universo.

Nos tempos modernos as normas para proteger as mulheres de sofrerem ameaças, hostilidade e crimes hediondos  necessitam de maior rigidez, temos exemplos de medidas protetivas serem frágeis e os agressores  consumarem covardemente os atos planejados.

Evidente que ninguém pode pode fazer apologia ou agir para que outras pessoas tomem atitudes tão brutas como as que as mulheres padecem. Todos são  iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, artigo 5° da CF, mas as vezes a casa cai.

Uma câmara flagrou um agressor esmurrando uma mulher  na cidade de João Monlevade em MG, o desgraçado não contava com a reação de três homens que estavam na praça da cidade que defenderam a mulher retribuindo a socos e pontapés ao "machão", o que chamamos de uma tremenda surra. Não façam isso, chamem uma autoridade ele poderia está armado, mas houve torcida a favor pelos três que mostraram o caminho de volta do covarde.

Informação da policia militar, a mulher de 30 aos não conhecia o homem e tinha saído de um sacolão e foi assediado pelo elemento e perseguida, depois de agredir a mulher e ter levado uma sova chegou a desmaiar segundo a PM, o homem foi para o hospital receber atendimentos e depois para a delegacia da cidade, os três homens que defenderam a mulher não foram localizados pela Policia Militar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...