quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Aumento da conta de luz em Cruzeiro do Sul causa reclamação e indignação de consumidores com a Energisa em rede social.

 

Escritório a Energisa em Cruzeiro do Sul-Acre




A angustia do povo brasileiro neste ano que se finda é com a pandemia que gerou, além das milhares de mortes, o retorno da inflação com altas de preços nos setores  primário, secundário e terciário, contudo os excessos vem causando prejuízos a sociedade que são compelidas a privar-se de algumas primordialidades.

O povo Cruzeirense não familiarizou-se com produtos e serviços acima da realidade nesta pandemia, o povo do Juruá vem sofrendo com os abusos em todos os setores, alguns descaradamente acrescidos como cesta básica, combustível e ENERGIA.

Depois que fizeram a covardia de privatizar a Eletroacre para empresa Energisa com a obrigação de redução de tarifas dentre outras promessas, ledo engano, os serviços ficaram mais caros e atendimento não condizente com o merecimento dos consumidores, haja vista a paciência com a ajuda pelo telefone chega a ser irritante.


A Energisa  neste mês de novembro bateu seu próprio recorde em aumento das "contas" de luz da população, um absurdo para com o povo, no meio de uma pandemia onde tudo ficou difícil a comunidade cruzeirense se ver obrigada a aceitar este absurdo silenciosa, visto que não tem pra quem recorrer.


Famílias passando pelo constrangimento da sua "luz cortada" devido a falta de pagamento, para esta Empresa, a pandemia não é razão para deixar de efetuar a paga, falta de emprego não é razão pra deixar de cumprir compromissos, ganhar um salário mínimo tem que priorizar a energia e esquecer medicamentos e alimentação, para a Energisa o que importa é ter o caminho livre para todo mês adicionar seus serviços.

Em prol da Energisa nada importa, somente o consumo da energia, logo que, as "contas" são agendadas com vencimentos antes de seus proventos, os funcionários públicos com rarar exceções vivem dos seus vencimentos e são obrigados a efetuarem pagamentos com juros, mesmo assim não mudam a data, pois o acréscimo dos dias a mais com o aumento que todo mês a Enegisa efetua é impossível de sanar o débito. 

O consumidor cruzeirense é "reparado" pela Energisa como todos sendo abastados para todo mês adquirir um novo eletro eletrônico e um dispêndio de energia, pois não há explicação para tanto aumento de consumo e o "dependente" nunca com a razão, "ou paga, ou corta". Os parlamentares que votaram a favor da privatização devem está orgulhosos com o tratamento que estão oferecendo ao povo Acreano, parabéns, senhores, pesquisem quem fez isso com os Acreanos, tem como "cortar a luz deles".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...