sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Deputado Léo de Brito (PT) é empossado Deputado Federal.

 



O Ex Deputado Federal Manuel Marcos foi afastado por traquinagens, ou seja por compra de votos e aplicação indevida  do fundo partidário, em razão das peraltices consumadas com recursos públicos e por determinação da TSE e ratificado pela Câmara dos Deputados nesta quinta feira dia 5 de novembro a cassação do mandato ocorreu, impressionante que o TSE confirma a decisão do TRE-Acre no dia 22 de setembro e somente 45 dias depois da derrogação que Léo de Brito assume o mandato de Deputado Federal.

A cerimonia de posse do Deputado Léo de  Brito teve a presença de sua família e algumas lideranças politicas e militantes do PT acompanhando o Deputado na sede do Partido dos Trabalhadores, a posse aconteceu virtualmente e a sessão foi dirigida pelo Presidente Rodrigo Maia.



Députado Léo de Brito se junta aos 54 Deputados Federais do Partido dos Trabalhadores, a maior bancada da Câmara Federal, Léo já foi Deputado Federal e com muito vigor e determinação defendeu  pautas sociais, produtivas, saúde e educação. Com perfil de esquerda fará oposição aos governos Bolsonaro e Gladson Cameli, porém a necessidade de recursos no estado é imensa, portanto é  responsabilidade de um politico sério alocar recursos independente do lado ideológico, porém oposição com responsabilidade faz parte da democracia, visto que foi eleito pela esquerda.




Deputado Léo de Brito é a esperança do Partido dos Trabalhadores no Acre como Deputado Federal, o sentimento da militância sugere um mandato destemido, produtivo e aguerrido, contemplando os interesses da sociedade e lutando para dissuadir o país dessas adversidades expostas pelas politicas do presidente, condutas que afetam diretamente as classes menos favorecidas. 

Deputado Léo de Brito ao Portal do Rosas:  Estou muito motivado com esse retorno à Câmara, vou seguir a mesma linha do mandato anterior, em defesa da democracia contra o autoritarismo representado pelo governo Bolsonaro, defesa dos direitos humanos, educação, saúde, soberania nacional”, disse o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

PEGOS DE SURPRESA Assistentes Sociais e Psicólogos com contratos temporários da Secretária de Saúde, trabalharam durante os 30 dias do mês d...