Marechal Thaumaturgo é o município mais distante do alto Juruá, apresenta uma população de 19.299 pessoas, os meios de transporte são barcos e avião. Em ano eleitoral é uma das localidades do Acre onde a disputa eleitoral é efervescente geralmente polarizada, em 2020 estão em disputa três candidaturas, Carlene de Sá (PT) Isaac Piyako (PSD) e Silvano Queiroz (Prós). Um povo politizado que se envolve com dedicação para triunfar com seus candidatos.
Carlene de Sá (PT) concede voz as mulheres com sua candidatura ao poder executivo em Marechal Thaumaturgo, esposa do ex-prefeito do município por três vezes Itamar de Sá. Carlene de Sá (PT) tem mostrado para a comunidade que detém brilho próprio e sua disposição, coragem e competência desfruta da confiança dos eleitores Thaumaturguense que conserva orgulho de sua história.
A chapa majoritária tem promovido reuniões, caminhadas, carreatas e comícios com a presença de seus candidatos a vereadores. O entusiasmo da comunidade reluz a candidata a prefeita Carlene de Sá (PT) que expõe para o município com slogan "Mudança". A Coligação Marechal Feliz de Novo numa simbiose entre o povo, os partidos e os candidatos a prefeito Carlene (PT) e seu vice Gean Deles (MDB) e vereadores, firmam compromissos na campanha apresentado o plano de trabalho para a população com a chapa de candidatos a vereadores, o qual são fortes e engajados com repeito prevalecendo. Carlene de Sá (PT) pode já é uma vitoriosa.
A coligação Marechal Feliz de Novo ocorreu uma passeata do 13 na tarde de ontem e a noite sucedeu um enorme comício do 13 ambos os eventos evidenciaram o quão forte é Carlene de Sá (PT) e Gean Deles (MDB) o povo apreciou e brilhou com a possibilidade da primeira mulher prefeita na cidade de Marechal Thaumaturgo, Carlene de Sá (PT) escreve sua história na cidade com palavras que fala de harmonia, democracia, felicidade e desenvolvimento.
Queremos mudanças queremos Carlene de Sá para nossa prefeita em Marechal thaumaturgo Marechal quer ser feliz de novo ,e progredir de novo .Carlene de Sá é 13.
ResponderExcluir