Pelas pesquisas de opinião pública José de Souza Lima, o Zequinha (PP) e Henrique Afonso (PSD) serão eleitos prefeito e vice prefeito respectivamente, o trabalho realizado na campanha respeitando seus adversários e apresentando as propostas para a cidade, além da atuação como vereador e a fidelidade como vice prefeito lhe credencia para este favoritismo. Acrescenta-se Henrique Afonso um homem adepto a religião que já expôs para o Acre e consequentemente para Cruzeiro do Sul a sua capacidade como Dep. Federal e Vereador em Cruzeiro, uma dupla que enche de orgulho os cruzeirenses, além dos trabalhos realizados as lutas prol de nossa cidade quando vereadores.
A pesquisa do Instituto Data Control em Cruzeiro do Sul desta quinta feira (5 de novembro)anuncia que quando não são pautados os candidatos, Zequinha (PP) atinge 28,9% e pela margem de erro está empatado com Fagner Sales (MDB) que marcou 26,5%. O Candidato Adones (PSL) ficou com 10,9%. 5% Nenhum/Nulo e 28,7% não sabem.
Em outro contexto, onde os nomes são colocados no cenário e estimulando os pesquisados, a vantagem do candidato do Partido Progressista Zequinha aumenta para 34,3%, contudo permanece empatados pela margem de erro com Fagner Sales (MDB) que sobe para 28,9% e Adones com 14,9%. Nulos/Brancos 5,7% e não sabem 16,2%.
Ressalte-se que nos dias 24 e 25 de outubro as consultas (pesquisas) ouviram 505 entrevistados, o nível de confiança é de 95% com a margem de erros de 4% para cima ou para baixo.
A pesquisa foi registrada no TRE com o número 05874/2020.
Dez dias para eleição de prefeito e vereadores, os trabalhos efetuados para conquistas dos votos realizados nos períodos permitidos por lei dará respostas positivas para os candidatos que atuaram de forma leal, propagandeando o plano de trabalho e acima de tudo a conduta moral. O favoritismos da chapa Zequinha e Henrique é fruto da deferência da população há tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário