de estupro com a sentença Estupro Culposo
No dia 15 de dezembro de 2018 a influenciadora Mariana Ferrer denuncia que foi dopada e estrupada no local em que trabalhava pelo empresário André de Camargo Aranha, empresário de Florianópolis cidade de Santa Catarina, Mariana declara que sua virgindade foi roubada junto com seus sonhos. Dopada e violentada, os exames acusam sêmen na calcinha de Ferrer, exstem prova como vídeos, conversas, exames tudo que prova que ela foi estrupada, segundo Débora Aladim também influenciadora.
O Intercept Brasil publicou uma matéria hoje (03) mostrando a audiência do caso. O promotor de justiça alegou Estupro Culposo, pois o empresário não sabia que Mariana estava sem condições de permitir o sexo, por esses argumento o juiz acatou que o empresário cometeu Crime Culposo, sem intenção de cometer o estupro, crime que não consta no código penal.
Além dessa absolvição vergonhosa do violentador, Mariana foi humilhada durante a audiência pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, comportamento imoral do advogado que cometeu até assédio moral e não é incomodado pelo Juíz Rudson Marcos. O promotor fala "Mariana, se quiser se recompor aí, tomar uma água a gente espera, tá?
Mariana depois de humilhada faz um pedido "Eu gostaria de respeito Doutor, Excelentíssimo eu estou implorando por respeito no minimo, nem os acusados, nem os assassinos são tratados assim da forma que eu estou sendo tratada" continuando ela diz "Pelo amor de Deus Gente, o que é isso?'
A revolta nas redes sociais com a hashtag #justicapormariferrer foi estrondosa, frases revoltantes como "ela foi violentada também na audiência". O Ator José de Abreu disse "André de Camargo Aranha nome de brasileiro quatrocentão, jamais iria para uma penitenciária. Não é preto, nem puta, nem pobre, nem petista, tá de boas".
O Governador do Maranhão divulgou sua opinião no twitter "Em 30 anos de atuação profissional na área jurídica como juiz, professor e advogado já ouvi muitos absurdos. Mas 'Estupro Culposo' é a primeira vez. Que essa violência contra o direito não prospere".
No Brasil na área do direito, absurdos já foram proferidos, como a frase da Ministra Rosa Weber publicada na revista fórum e outros jornais "Não tenho prova cabal contra Dirceu, mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite".
Moro condenou Lula 'Ato de Oficio Indeterminado' e o relatou corroborou com um não ser "necessário haver provas de atos contra Lula em relação aos contratos mencionado".
Agora vem essa obra literalmente, de um violentador absolvido a pedido do promotor por 'Estupro Culposo', e a humilhação da vitima na audiência sem explicação plausível, o que há é uma vergonha nacional, uma aversão e um descrédito cada dia mais na justiça brasileira. Uma jovem virgem, é violentada e ainda desonrada na sessão virtual do tribunal.
Estupro Culposo, justiça abre uma vala para garantir espaço para estupradores na maior cara de pau, uma atitude de total falta de respeito para com as mulheres, o que vão fazer com a justiça brasileira? e o que os brasileiros vão fazer? aceitar decisões como essa normal? O congresso Nacional só vai repudiar? coloquem o país no trilho novamente, se não aberrações dessa natureza ainda vão ser muitas.
r
Nenhum comentário:
Postar um comentário