quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Vou acabar com a mamata, talkey? Empresa que recebe do governo federal faz agrado para o filho mais novo do presidente. Não é Lulinha, é o Jairzinho!

Jair Renan "o bonitão do condomínio e o Principio da Impessoalidade 
 Foto;Twuitter

Em reportagem apurada pela folha de São Paulo denuncia o filho mais novo de Jair Bolsonaro, Jair Renan, que fez uso de empresa que é contratada pelo governo e já recebeu R$ 1,4 milhão do erário publico. O filho usou de forma gratuita o serviço de uma produtora de conteúdo digital e comunicação e comunicação corporativa que presta serviço ao governo federal. Ainda, segundo a Folha, a Produtora Astronautas Filmes que exibe com destaque o governo federal no portfólio de clientes de seu site, realizou filmagem e fotografia do evento.

Jair Renan Bolsonaro, o 04,  filho caçula tem 22 anos e é considerado, segundo o seu pai,  o jovem mais bonito e que já namorou metade do condomínio em que reside, já a ex-namorada a  influenciadora Luana Delevedove disse que ele é "bonzinho, nada pegador". eheheheheh.

Vamos imaginar se toda essas maracutaias realizadas pelos 'meninos" do presidente fosse o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, aquele que a PF passou 10 anos investigando e concluiu que não há corrupção, a mídia teria um prato cheio para soltar seu veneno e desonrar toda a família Lula. Contudo, o bonitão do condomínio tem licença para cometer corrupção e as autoridades ocultam.

A família impoluta e incorruptível ainda não explicou os RS$ 89 mil  depositado por Queiroz na conta da primeira Dama, o Filho 01, Flávio Bolsonaro é acusado de pertencer a uma organização criminosa, a CPMI das Fak News e o STF podem enrolar a vida do deputado Federal Eduardo Bolsonaro ligado aos ataques a membros da corte, agora o filho 04 envolvido já envolvido em maracutaias, ou seja o principio da impessoalidade foi espatifado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...