"Tem gente que quer tomar, então tome. A responsabilidade é sua", disse o presidente.
"Então, feche a porcaria dessa Anvisa, a comprovação cientifica é uma fábula" digo eu.
A gestão de um governo irresponsável, incompetente e descrente da ciência coloca em perigo a vida da população brasileira em não ter atitude de adquirir uma vacina para evitar tanta catástrofe nesse país, devido a esse vírus maldito, um governo que ratifica seu comportamento nos posicionamentos contra a vida, agora, vai assinar uma MP para que de onde advir a vacina a ser utilizada no país será ordenado assinar um Termo de Responsabilidade para quem tomar a vacina, ademais não será obrigatória.
Esse procedimento não foi aplicado em nenhum país no mundo, pelo contrário o que testemunhamos são governos preocupados com seu povo e buscando solucionar a problemática que o mundo vive, pasmem, até o governo Americano Trump está demonstrando apreensão em salvar vidas e o nosso pseudo presidente buscando complicar mais ainda a situação do povo.
Essa medida do presidente, expõe a Anvisa para uma "sinuca de bico", haja vista, que os testes realizados pelas agências responsáveis até aprovar a vacina é justamente com o intuito de promover segurança a saúde, e não prejudicar ninguém, portanto se a agência nacional de vigilância em saúde do Brasil se omitir diante destes fatos, pode fechar e entregar a chave para os militares de vez.
A dificuldade que esse presidente encontra em cumprir o papel pelo o qual foi eleito é de impressionar, um individuo que manobra contra sua própria nação com insinuações de que a vacina para combater a covid-19 é prejudicial, o país está acima de 182 mil mortos e foi descoberto uma vacina em tempo record para a imunização, daí, o presidente do Brasil renega a vacina, despreza a vida.
A omissão desse "senhor" diante dos fatos, o credencia como o principal responsável pela perda de tantas vidas à frente do coronavírus, não se vê o presidente envolvido na defesa para que a vacina ou uma vacina seja sucesso e todos possam retomar suas vidas, além disso imunizar a população evita tantos prejuízos a economia que tanto ele(s) defende(m).
Inadmissível o maior líder da nação burocratizar e politizar uma vacina para que as pessoas desistam de tomar, para ele o que vale é enfrentar a doença de peito aberto, para ele o que importa é o amontado de caixões país afora. possivelmente se ele perder alguém que ame, modifique seus procedimentos e consequentemente seu rebanho também. Talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário