Um vídeo nas redes sociais espalhou rapidamente a respeito da postura do presidente Jair Bolsonaro perpetrando gracinhas com quem contraiu a covid-19 e tirando brincadeira homofóbica relacionado a um prefeito do Brasil que sugeriu curar a doença com aplicação de ozônio.
A conduta do governo brasileiro é de enojar, visto que já são 178.159 óbitos e de 6.674.999 casos confirmados de covid-19 e o que se é testemunhado por parte da figura que deveria demonstrar compadecimento com as vitimas fatais, respeito as famílias e as pessoas que contraíram a doença, além disso deriva com seu desequilíbrio fazer piadas homofóbicas.
Vídeo da molecagem do presidente Jair Bolsonaro
Realmente, não se espera mais nada desse presidente, quando imagina-se que já viu de tudo, surge outra travessura, essa molecagem revela o tamanho do presidente, um ser realmente desprezível para a nação, o mundo corre atrás de salvar seu povo de uma doença perigosa, e o presidente do Brasil fazendo chacota com quem contagiou-se, o que mais revolta é a cumplicidade do congresso.
A maioria da população brasileira está ansiosa pelo início da vacinação, contudo prioridade para o presidente é liberar cloroquina sem estudo cientifico comprovado para a covid-19, é liberar agrotóxico para o país. o que é prioridade para este governo é zerar tributos sobre revólveres e pistola do exterior, o que é essencial é fazer politica negacionista em cima de quase 800 pessoas morrendo por dia, um governo sem nenhuma visão para melhorar e salvar vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário