domingo, 13 de dezembro de 2020

Governo Bolsonaro e as Fakes News da "terra plana" causa asco em quem tem a capacidade de pensar.

 


 Twitter


Realmente, a cada dia que passa esse governo voltado para as Fakes News assombra o Brasil com suas ações, atuações norteadas com o propósito de se passar como governo atuante, a mentira faz parte desse (des)governo, ludibriar os seres da "terra plana". Conspirar contra o país promovendo um Plano de vacinação para os brasileiros usando nomes de cientistas que auxiliam o Ministério da Saúde como colaboradores se dizem enganados, pois não participaram da versão final do texto.

Além de encaminhar o plano para o STF sem o aval de 36 especialistas que afirmaram ter conhecimento pela imprensa desta fraude, a desculpa oferecida pelo Ministro da Saúde, Pazuelo é da certeza que a população brasileira realmente parou no tempo e eles podem tomar qualquer decisão que prejudique a nação, visto que não tem punição para os "donos do estado". 

Segundo informação publicada no portal G1, Pazuelo alega que "Os profissionais citados no documento são técnicos convidados, envolvidos de alguma forma, técnica e cientificamente com alguns dos eixos de discussão do plano de vacinação".

Quando a justiça desse país dará um basta nas insanidades desse governo? a maldade continue e não presenciamos dos órgãos competentes atitudes severas. empreguem da mesma fúria quando prenderam tablet do neto de Lula, ou quem sabe a mesma impassibilidade na ocasião em que levaram o Lula coercitivamente para depor, como sugestão ainda, usem da cólera que foi exposta pela ex-procuradora Raquel Dodge contra os pedidos de Lula ao STF.

Decerto, que o governo atual dispõe das "costas largas", inacreditável como consegue dominar o jogo e ainda fazer gol impedido e não anulado pelas juízes, digo bandeirinhas. A urgência de medidas contra: crimes de responsabilidade, país abdicar de R$ 230 milhões da  receita de tributos de armas, filho se exibe com arma na cintura dentro do Palácio do Planalto, dentre outras vergonhas em que a omissão das autoridades chega a enojar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...