terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Covid-19 faz mais uma vítima, o ator Eduardo Galvão


Ator Eduardo Galvão; Imagem:247

A covid-19 faz mais uma vítima, o ator Eduardo Galvão que morreu na noite deste segunda feira (7)  aos 58 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, há mais de uma semana, foi necessário entubá-lo na terça feira (1) pela gravidade da situação em que se encontrava, quando deu entrada no Hospital no final do mês de novembro seu pulmão estava com mais de 50% comprometido.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, Galvão no dia 8 de dezembro enviou uma mensagem para seu amigo, o ator Stepan Nercessian "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado, aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, Se não vai". estas foram as palavras de preocupação com o amigo, mesmo internado manifestou o sentimento de apreensão.

"Sai de casa não", esta frase colocada por Galvão reflete o verdadeiro sentimento de uma pessoa que respeita o próximo e a vida. Quantos precisam partir precocemente para que seja tomada uma decisão a altura com o propósito de evitar tanto sofrimento? literalmente existem muitos com os olhos vendados e mesmo com o vírus "dançando" na nossa cabeça, do povo, as autoridades com poder de decisão estão "bailando" com a omissão dos brasileiros, visto que já se deu início a imunização e o presidente do país com pecuinhas porque perdeu espaço para o Governo de São Paulo.

Eduardo Galvão de 58 anos, no ápice da vida parte previamente, deixa uma filha e uma netinha de 1 ano, enquanto ele se manifestou dizendo para ter cuidado, para o amigo não sair de casa, o presidente disse que ficar em casa é coisa de covarde, portando, amigos, se cuidem, a covid-19 mata sim, não desafie a morte, estamos próximo da cura, basta o presidente ter responsabilidade e cumprir o seu papel e agilizar urgentemente a imunização, e alguns líderes estaduais deixarem de "ser pulha" e partirem pra cima, uma vez que somente 11 governadores estão negociando com o governo de São Paulo para adquirir a CoronaVac.

Que fique claro, que o governo federal está aparelhando a Anvisa com militares, com objetivo de possuir maioria e ditar as regras conforme a sua vontade, ou seja o governo politizou a Anvisa, o fato, quem está pagando a conta cara, são os brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...