terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O ex Juíz Sérgio Moro desnudado, diretor-geral da Alvarez & Marsal seu novo emprego liderar com a recuperação das empresas que ele quebrou.

 

Moro diz que não atuará onde houve conflito de interesses.
 Foto: Pedro França/Agência Senado

O ex Juíz e ex ministro da Justiça e Segurança Pública  Sérgio Moro foi contratado para ser sócio da consultoria Alvarez & Marsal (A&M) com sede nos Estados Unidos, esta empresa gerencia a quebra das empreiteiras Odebrechet e OAS que segundo ele não trabalhará nos 'casos de potencial conflitos de interesse'.

As empresas que o ex Juiz herói da Rede Globo e de uma quantidade significativa de brasileiros até ser demitido pelo presidente, foram quebradas e obrigadas a destituírem milhares de pais de família, assustadoramente fazendo acordos com os Estados Unido, fato que rendeu para os "garotos" da lava jato 2,5 bilhões de reais que iriam ser "aplicados" conforme informação do coordenador Deltan Dallgnol em uma fundação criada com recursos da lava jato com intuito de administrar este montante do crime que foi barrado pelo Supremo Tribunal Federal.

De um lado a lei que perseguiu e buscou acabar com a carreira politica do maior líder politico do Partido dos Trabalhadores que em conjunto com a Rede Globo de Televisão perseguiram impiedosamente Luís Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores com o propósito de eleger o atual presidente, de outro, as provas  escancaradas contra o Juiz, visto que assumiu um cargo de  ministro com o governo que ele ajudou a eleger e as denuncias da "Vaza Jato" que não foi dado a  minima pelas autoridades de toga comprova os delitos.

O herói desnudado pelo The Intercept provou que a perseguição existiu e a qual a Lava Jato era uma farsa e hoje a própria rainha da mídia assume que houve exageros, contudo o Juíz "herói" ao usufruir das benesses do cargo de ministro, recebe 750 mil reais para produzir pareceres sendo um deles contra a vale a respeito de fraudes financeiras contratado pelo empresário Israelense Benjamin Steinmetz, a briga já é antiga, visto que o empresário foi condenado a pagar uma indenização de US$ 2 bilhões à Vale, além do mais o Empresário é investigado em três continentes.

O ex Magistrado mostra a sua cara e a máscara despenca revelando sua verdadeira face,  perseguiu e condenou um homem a infração que não cometeu, quebrou e causou escassez de empregos em grandes empresas do país, se aliou a um candidato e ajudou a eleger prendendo o favorito e atualmente defende os interesses privados das empresas que ele foi o mentor da destruição e é investigada e alia-se mais uma vez a norte americanos. Um dia a justiça punirá seus feitos, suas maldades e a imparcialidade divina lhe penitenciará por tantas perversidades realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...