sábado, 12 de dezembro de 2020

Antigo prédio da Justiça Eleitoral virando ruína, é injusto!

  

Antigo Prédio da Justiça Eleitoral


O novo prédio da Justiça Eleitoral foi inaugurado no dia 01 de outubro de 2014 e deu início aos serviços no dia 02 do mesmo mês, vale ressaltar que é uma excelente estrutura para o público e os funcionários, já se passado seis anos e a obra que consta com 1.443 m²  recebe os eleitores dos municípios da 4ª Zona Eleitoral com receptividade e comodidade.

O novo/ Foto Genival Lima

O antigo Fórum Eleitoral de Cruzeiro do Sul-Acre, situado ao lado da Escola Infantil Osvaldo de Albuquerque Lima, centro da cidade, é um prédio entregue as traças, ou seja em total desuso há seis anos e não encontraram  serventia para essa estrutura de localização privilegiada, na qual poderia está servindo a comunidade do vale do Juruá.

O velho Foi esquecido

Esse imóvel se recebesse um olhar com efetividade poderia ser aproveitado de alguma maneira para servir a coletividade, tanto como um posto para recepcionar aqueles que vem do interior para algum serviço eleitoral e/ou da cidade da justiça, como também estado ou município aproveitar o recinto e fazer investimento com intento de reduzir área alugada e consequentemente economia para o erário público.

Na realidade, algo precisa ser feito, não se pode concordar um investimento alto na construção desse bem público e ficar obsoleto sendo testemunhado pelos cidadãos seu 'enterro'. As vezes o estado como um todo tem gastos excessivos com serviços não tão significativos e passa despercebido um cenário desse, o dinheiro público indo para o ralo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...