O Brasil próximo de 180 mil mortos pela covid-19 e o Presidente da República diz que "estamos vivendo um "finalzinho da pandemia" em que mundo vive este onagro? o país está com 22 estados enfrentando um alta de mortes pelo vírus e este desumano vem com essa fala infeliz, além do mais o Brasil é o terceiro país no mundo em casos confirmados do coronavírus, no entanto o ministro da Saúde Eduardo Pazuelo contraria seu patrão e disse que a pandemia não acabou. Tire suas próprias conclusões.
Ainda completa que o país foi o que melhor se saiu em comparação com outros países, é para cair o koll da bunda, o país nessa segunda onda prestes a entrar em colapso na saúde, os números de mortes próximo expandindo, os de infectados mais de 6.781.000, o país não possui um plano de vacinação, e este desajuizado vem colocar que o o Brasil se saiu bem na covid-19.
Acredito que este senhor deva está falando para os seus, pois todos os dejetos que ele solta pela boca é aplaudido de pé pela manada.
Expondo seu desequilíbrio e não se importando com a gravidade da doença e suas consequências, Bolsonaro pede o fim do isolamento social. Mais uma prova que pra ele "vida não importa", é inconcebível este comportamento de um chefe de estado para com seu povo, novamente essas práticas resumem a verdadeira intenção deste ser insignificante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário