domingo, 20 de dezembro de 2020

"Pressa para a vacina não se justifica" Bolsonaro.

 

Reprodução/Youtube

"A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica" Jair Bolsonaro, em entrevista concedida a  Eduardo Bolsonaro.


Reprodução/youtube

Este individuo não teve competência para articular uma vacina que atendesse as necessidades da população brasileira, independente de qual centro a vacina fosse produzida.

O país se aproximando de 200 mil mortes e o que faz o presidente? diz que não tem pressa e vacina não se justifica. Se este senhor tivesse alguém que admirasse nos dados de óbitos, quem sabe ele detivesse de urgência para vacinar e expressasse respeito pelo cenário desesperador em que o Brasil atravessa.

O Brasil novamente nos 1000 mortos por dia e corre o risco segundo o cientista de dados Isaac Schrarstzhaupt, Coordenador da Rede Análise de Covid-19, que Brasil pode atingir 2500 mortos por dia, já em janeiro, entrevista concedida a Glauco Faria do Jornal Brasil Atual.

Cada dia o que atual presidente do Brasil mostra para a população, é seu desprezo humano, a fissura dele pela morte, aprecia presenciar a vida dos outros sendo roubada pelo coronavírus, lhe dar prazer, isto é o que ele mostra para a sociedade brasileira, não basta só interessar-se pela morte, o que vale mais ainda é empurrar outros tantos para debaixo da terra, para isso liberar comércio, povo nas ruas, nas praias, em shoping o deixa feliz e realizado, nada de lockdown, o que importa para este ser é a balburdia nesses tempos e as lágrimas de inúmeras famílias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...