terça-feira, 22 de dezembro de 2020

"Com o Supremo com tudo" (ex-senador Romero Jucá)

Hacker Delgatti Neto/Foto cnnbrasil

"Juiz  Sérgio Moro e o  procurador  Deltan  Dallagnol 
estavam interessados particularmente na condenação do 
ex-presidente  Lula" (Delgatti Neto)

O Partido dos Trabalhadores foi e ainda é injuriado pela imprensa brasileira com todo ardor que os "donos da mídia" portam contra o partido e políticos que defendem a classe trabalhadora, não é que seja inexplicável todo esse ódio, evidente que está culturalmente enraizado nos senhores que detém os meios de produção e outros burgueses que demonstraram que jamais aceitaram e aceitarão novamente um proletário imigrante nordestino designar as regras desse país, numa luta de classe de um defensor dos menos favorecidos, um grupo derrubou uma presidenta honesta e prendeu um líder acusado de corrupção.


A festa 

A decadente mídia brasileira que deu cria a um líder irresponsável, contribui com a destruição de um partido politico e seus lideres, no entanto não divulga para a população a real situação dos motivos transparentes de um ex-juiz e um certo procurador que coordenava a lava jato.

Os heróis da igreja universal

Veio à tona na noite de domingo (20) uma entrevista à CNN Brasil o hacker Walter Delgatti Neto que tinha sido preso por invadir  celulares de Moro e outras autoridades, no diálogo com na emissora o hacker ratifica o que já era de conhecimento público que o foco de Moro e Dallagnol era Lula e que eles queriam prender os ministro do STF Gilmar Mendes e Dias Toffoli (matéria completa cnnbrasil). Esses atos de corrupção e perseguição denunciados você não verá na grande mídia, pois denuncia os heróis da Rede Globo. O deputado federal Rogério Correia pede a prisão de Moro e Dallangnol.



Deltan Dallagnol e Sérgio Moro (Foto: Abr) 
As instituições funcionaram normalmente, sem perseguição.

O Brasil desembestou ladeira abaixo em todos os seguimentos, desemprego é o maior de todos os tempos, combustível, sexta básica e principalmente corrupção descarada e negada pelo individuo que ocupa uma cadeira que não lhe encaixa, compete uma análise do que falou o filho Carlos Bolsonaro sobre Lula "todo mundo próximo do Lula é envolvido em corrupção, menos ele. Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim", como a terra gira. 




Então, preso Pastor Everaldo (PSC) batizou e é aliado de Bolsonaro, Governador Witzel  foi eleito e afastado do cargo por corrupção, era aliado de Bolsonaro, prefeito Marcelo Crivela (PSC)  aliado politico de Bolsonaro e preso hoje (22) por corrupção, Queiroz, amigo e assessor da família Bolsonaro, preso por corrupção, senador Flávio Bolsonaro (Republicano-RJ) denunciado por corrupção, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) PGR vai apurar compra de imóveis em espécie, vereador Carlos Bolsonaro - (Republicano - RJ) PF identifica o vereador em esquema de Fak News e é investigado por corrupção, Jair Renan Bolsonaro recebe festa de inauguração de sua empresa por produtora que recebe do governo federal, a esposa Michele Bolsonaro recebe um depósito de R$ 89.000,00 de Queiroz em sua conta, o presidente afirma em entrevista que o depósito era para pagar uma divida com ele, ou seja mais grave ainda. Interferência na PF, uso da ABIN para defender o filho corrupto, ministro Onix Lorenzoni (DEM) réu confesso em caixa 2. 

"Todo mundo próximo de Bolsonaro é envolvido em corrupção, 
menos ele. Incrível como esse homem consegue ser puro no meio 
de tanto familiar e amigos ruim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...