A necessidade do povo brasileiro antes de terminar este governo "malvado" além de passar necessidades buscarem terapias para restauração da saúde mental, aqueles que declaram com todo "orgulho" acreditar no comportamento do presidente, o problema não é só terapêutico, mas falta de pudor por serem negacionistas seguindo os passos vergonhosamente de um pseudo líder.
A tranquilidade da nação em aceitar todas as medidas e ofensas desse governo é inaceitável, a fúria e o rebuliço mediante uma presidenta que perdeu o mandato desapareceu, o que presenciamos hoje é uma verdadeira covardia realizada por uma família em beneficio próprio.
O despudor do presidente em sua live "apagar uma luz, evitar o desperdício. Tome o banho um pouquinho mais rápido" esse mentecapto pensa que todo mundo no país é endinheirado? que todos possuem chuveiro elétrico? uma classe enorme no país passa por privação de energia com um bocal funcionando e este desinformado sugere tal atitude para economizar.
Eis, que o filho Eduardo Bolsonaro recomenda em seu twitter "Nunca quiseram trabalhar. Agora estão com desculpinha de Bozo", ou seja insulta mais de 14,1 milhões de desempregados e as famílias que se encontram na miséria chamando de preguiçosos, não surpreende, visto que o pai já chamou os professores de preguiçosos querendo a volta as aulas na pandemia, é de família as agressões.
O gás de cozinha ou GLP em 2020 já são 21,9% de aumento, mas segue tudo normal no país, que acompanhando o pensamento do presidente é para reduzir as refeições com intuito de economizar gás, tem que fazer um esforço para aprimorar, viu!
O país está dentro de um poço e sem perspectivas de mover-se, os acordos firmados com o centrão, o mercado dita as regras e medidas tomadas pelo presidente para lesar a população, são de uma crueldade abissal e mesmo assim existem ainda indivíduos que o idolatram criando fantasias que nem Freud explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário