Pular para o conteúdo principal

Carlene de Sá "Estou aqui para lutar pelo povo"

 

Carlene de Sá (PT) candidata a Prefeita em Marechal Thaumaturgo


Marechal Thaumaturgo é o município mais distante do alto Juruá, apresenta uma população de 19.299 pessoas, os meios de transporte são barcos e avião. Em ano eleitoral é uma das localidades do  Acre onde a disputa eleitoral é efervescente geralmente polarizada, em 2020 estão em disputa três candidaturas, Carlene de Sá (PT) Isaac Piyako  (PSD) e Silvano Queiroz (Prós). Um povo politizado que se envolve com dedicação  para triunfar com seus candidatos.

Caminhada com eleitores e simpatizantes

Carlene de Sá (PT) concede voz as mulheres com sua candidatura ao poder executivo em Marechal Thaumaturgo, esposa do ex-prefeito do município por três vezes Itamar de Sá. Carlene de Sá (PT) tem mostrado para a comunidade que detém brilho próprio e sua disposição, coragem e competência desfruta da confiança dos eleitores Thaumaturguense que conserva  orgulho de sua história.

Grande Caminhada do 13 em Marechal Thaumaturgo

A chapa majoritária tem promovido reuniões, caminhadas, carreatas e comícios com a presença de seus candidatos a vereadores. O entusiasmo da comunidade reluz a candidata a prefeita Carlene de Sá (PT) que expõe para o município com slogan "Mudança". A Coligação Marechal Feliz de Novo numa simbiose entre o povo, os partidos  e os candidatos a prefeito Carlene (PT) e seu vice Gean Deles (MDB) e vereadores, firmam compromissos na campanha apresentado o plano de trabalho para a população com a chapa de candidatos a vereadores, o qual são fortes e engajados com repeito prevalecendo. Carlene de Sá (PT) pode já é uma vitoriosa.


Comício do 13 em Marechal Thaumaturgo


A coligação Marechal Feliz de Novo ocorreu uma passeata do 13 na tarde de ontem e a noite sucedeu um enorme comício do 13 ambos os eventos evidenciaram o quão forte é Carlene de Sá (PT) e Gean Deles (MDB) o povo apreciou e brilhou com a possibilidade da primeira mulher prefeita na cidade de Marechal Thaumaturgo, Carlene de Sá (PT) escreve sua história na cidade com palavras que fala de harmonia, democracia, felicidade e desenvolvimento.

   

Comentários

  1. Queremos mudanças queremos Carlene de Sá para nossa prefeita em Marechal thaumaturgo Marechal quer ser feliz de novo ,e progredir de novo .Carlene de Sá é 13.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

Gontran Neto jornalista BOMBA  Prefeitura de Cruzeiro do Sul, não efetua pagamento de sua equipe de confiança, o caixa está vazio, o que houve? PREFEITURA SEM DINHEIRO Uma informação de última hora, vinda dos bastidores da prefeitura de Cruzeiro do Sul, acendeu um forte sinal de alerta. Segundo relatos, o pagamento dos salários dos principais cargos da administração municipal, incluindo prefeito, vice-prefeita, secretários, adjuntos, Assessorias Especiais e alguns comissionados, não receberam salários nessa terça-feira (30)   PREOCUPAÇÃO A notícia causa enorme preocupação na comunidade cruzeirense, visto que a prática de atraso salarial é um fantasma que há muito tempo não assombrava a gestão pública local. Segundo outra fonte tem comissionado prejudicado que está literalmente "puxando os cabelos". As contas não esperam!   PREJUÍZO IMINENTE Ainda que a medida, por ora, atinja apenas o alto escalão e alguns de confiança, o prejuízo político é iminente. Caso a situação pers...

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

IMAGEM IA Gontran Neto Jornalista GREVE EM CRUZEIRO DO SUL: SINTEAC X PREFEITURA A greve dos servidores temporários em Cruzeiro do Sul expõe um abismo cada vez maior entre a gestão municipal e os trabalhadores da educação. De um lado, um sindicato que luta por direitos; do outro, uma administração que parece preferir a retórica da força ao diálogo.   Embora a greve seja um direito constitucional, a resposta do poder público tem transformado o debate em um perigoso campo de batalha narrativo, onde a arrogância e as decisões autoritárias ameaçam sufocar a legitimidade das reivindicações.   O PODER E SUA ARROGÂNCIA A recente entrevista do Secretário Municipal de Gestão Estratégica, Orçamento e Finanças, Matheus Lima, é um sintoma claro de como a arrogância no poder pode levar a decisões perigosas.   Ao invés de buscar o entendimento, a fala do secretário serviu para inflamar ainda mais a situação, demonstrando uma desconexão preocupante com os princípios da negociação e do r...

Rapidinhas com o UrtigaDoJuruá

Gontran Neto Jornalista A REVANCHE Estão dizendo que a revanche será no Judiciário, visto que  que o Executivo vai apelar da derrota, Mas é preciso destacar que foi um nocaute do Legislativo. Sugiro que não haja outro embate, uma vez que outra queda vai deixar sequelas graves. JUDICIALIZAR Supostamente o Poder Executivo "vai brigar na justiça", em razão de acreditar que são inconstitucionais. Contudo, esses projetos na defesa dos animais existem em diversos municípios brasileiros; portanto, não é um fato novo. Inclusive, tem projeto nessa direção aprovados pela Câmara Federal. TEMPERATURA ALTA Após a derrubada dos vetos do prefeito Zequinha Lima (PP) aos projetos de autoria do Poder Legislativo, a tendência é um clima quente entre os poderes Executivo e Legislativo. Mas uma coisa fica bem explícita: os poderes são independentes e a Constituição garante a autonomia e o respeito mútuo entre eles. Ademais, a derrubada dos vetos foi por unanimidade. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS O asse...