Não sabemos quem filmou para conceder os devidos créditos
dessa imagem.
O carinho e o respeito mostrado através de uma filmagem de um desconhecido.
Quando o homem compreender que todos nascemos para propagar o amor e não disseminarmos o ódio será a maior vitória da humanidade, embora as mudanças no tratamentos com os animais já são mais contantes e cenas emotivas são mais frequentes.
Por vezes é flagrado brutalidades com animais que encolerizam quem assiste as imagens, a revolta é gritante, nessa hora percebemos a monstruosidade que existe dentro de um chamado ser humano.
Outra covardia que nos enfurece com ações contra animais é quando o responsável abandona o coitado em um local desconhecido, a cena dói e sensibiliza quando o bicho (geralmente é um cadelo) sai disputando a corrida com o carro atrás do dono.
Igualmente revoltante são imagens de crueldade a animais, torturas, surras com correntes e cordas, fome e outras brutalidades que definem a insanidade do ser humano.
Porém, convivemos com episódios que prova quanto o individuo e animal compactuam reciprocidade, a ternura, o amor, são verdadeiros, tanto os que possuem uma condição abastada como os que convivem com adversidades, porém a satisfação de ambos faz bem a saúde. e ao espirito.
Comoventes acontecimentos que as lágrimas insistem em rolar no rosto e o coração acelera de emoção, quando o animal salva uma criança ou o cachorro acompanha o veículo que leva até a unidade de saúde seu amigo, animal residindo ao lado do túmulo de seu fiel companheiro, alegria do homem e animal quando se encontram depois de anos separados e vários exemplos que impacta, incluindo um que o cachorro foi preso porque estavam levando seu dono, resolveu ir também.
Na hipótese de zelar e possuir sensibilidade com seu animal ou dos outros você é um amigo e companheiro e mantendo-se conivente com as atrocidades, saiba que você é um animal irracional, mesmo dispondo de uma família, é um solitário e vive em um mundo amargurado, visto que não compreende o amor de mais um membro de uma família.
Este relato é para exibir uma cena que cinematografou solidificou o palco maravilhoso da vida de um gari e um cachorro, sem se conhecerem exibiram cumplicidades para melhorar o bem estar de ambos. A vida é bela e fica mais abençoada construída por uma simples atitude de brandura, no primeiro vídeo.
Amora é quem manda em tudo, 9 ano!
Amei!
ResponderExcluirJC