quinta-feira, 8 de outubro de 2020

"Acabei com a lava jato porque não tem mais corrupção no governo" Jair Bolsonaro.







No dia 17 de março de 2014 iniciou as investigações pela Policia Federal com o nascimento da operação Lava Jato, entre outras prisões a do doleiro Alberto Youssef que ficou conhecido pelo escândalo do Banestado. Foi preso pela lava jato e permaneceu por três anos pelos escândalos de lavagem de dinheiro e em 2017 passou para o regime domiciliar vigiado por tornozeleira eletrônica, a lava jato prosseguiu fazendo prisões e perseguindo conforme o jornal on line The Intercept que publicou conversas vazadas pelo Telegram, no entanto não serviram de provas para a justiça, contudo ajudou a desmascarar a grande farsa para prender Lula da Silva o líder das pesquisas para eleição de presidente em 2018.

Em seis anos de lava jato o grande alvo sempre foi interromper a vida politica do PT e de Lula, para muitos a lava jato serviu para limpar a corrupção no país, esses muitos portam um ódio ao PT e Lula que causa insanidade e não conseguem fazer uma leitura correta de perseguição e a prova maior foi a prisão deste líder politico, a interrupção de sua candidatura, ademais o caminho ficou aberto para a eleição do representante da ultra direita com apoio da lava jato e a maior evidencia a nomeação do juiz carrasco de lula assumir uma pasta no governo beneficiado, outros tantos acreditam que a lava jato foi uma farsa comungada com os Estados Unidos para acabar com as maiores empresas do país, causando um desemprego deixando sequelas  irreparáveis.

Quando o presidente faz um discurso para seus seguidores que eram obcecados pela lava jato e por Sérgio Moro, o super herói dele e da mídia, dizendo que acabou com a lava jato porque não tem mais corrupção no governo, não é necessário forçar a mente para citar algumas situações que desmentem o presidente quanto a corrupção, e os 89.000 mil reais depositados na conta da primeira dama? e o laranjal do Ministro do Turismo do PSL na campanha de 2018? e a juíza apelidada de Moro de saia eleita senadora que perdeu o mandato por corrupção? e a prisão de 39 KG de cocaína no avião governamental? e o caixa 2 do Ministro Onix que Moro afirmou ter confiança pessoal e já tinha pedido desculpa? e Flávio Bolsonaro e Carlos investigados pelo MP-RJ ? e o Queiroz que está preso? e o superfaturamento na compra de insumos para produção de cloroquina pelo exército? 

a lava jato tão elogiada criando pseudos lideres que iriam desviar para uma fundação própria mais de 2 bilhões de reais de um acordo com os Estados Unidos que não aconteceu por uma interferência do STF acusando desvio de função do procurador Deltan Dallgnol, aumentou o descrédito da lava jato, no entanto a fake news de que o candidato do PT iria acabar com a lava jato bastante propagada pelo procurador Santos Lima que levou um tapa na cara com a noticia do seu presidente Jair Bolsonaro, a bofetada aconteceu ontem quando presidente anunciou que acabou com a lava jato, ele, tanto defendido como politico de idéias novas e não da velha politica, ele, que teve apoio de um Juiz Federal e que a lava jato corria risco no governo do PT, ele, Jair Messias Bolsonaro, o homem do centrão, assumiu que mandou a lava jato para o espaço, portanto, no dia 07 de outubro de 2020 seis anos depois da criação da lava jato atingir seu maior objetivo o presidente anuncia seu enterro e de um certo ex-juiz federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...