terça-feira, 13 de outubro de 2020

Cruzeiro do Sul liberou geral, a pandemia é passado, nem as autoridades estão mais preocupadas, quem for fraco que se quebre, uma pena.





r
Video: Neco Oliveira Brasil




Vídeo do Neco Oliveira Brasil
mostrando a falta de cuidados
da população Cruzeirense com 
a Pandemia.



Vamos fazer uma visita  na linha do tempo da pandemia, na qual acreditamos que a segurança das leis criadas pelo Estado do Acre e pelo Município de Cruzeiro do Sul iriam garantir a segurança da população, fato que só aconteceu no inicio da pandemia, depois de um certo tempo a posição se inverteu, a pandemia no Acre acabou, não há mais cobrança das autoridades e a população está liberada para procurar a morte e matar os outros sem sofrer penalidades, incluindo levar o vírus para dentro de casa, contaminar, e matar idosos, quem tem alguma comorbidade passa a ser vítima dos inconsequentes, aos que não tem medo e nem respeito a Covíd-19 são valentões e friamente desprezam quem já morreram.

No DO do Acre a Lei Número 3.647 que torna obrigatório a continuidade do uso de máscaras facial em locais públicos e privados enquanto perdurar a pandemia e multa no valor de R$ 74,47 para quem não usar Máscara, Lei Estadual, para reforçar e conceder mais proteção foi criado um medida provisória no município que obriga o uso de máscaras em todos os ambientes da cidade de Cruzeiro do Sul, incluindo dentro dos comércios, estas leis foram criadas para ajudar a controlar a pandemia, incluindo muitas multas.

A partir do momento que o Acre progrediu da faixa laranja para amarela mesmo com restrições do que pode ou não funcionar, em Cruzeiro do Sul está tudo liberado, aglomerações é normal, bares  funciona normalmente alguns com som ao vivo, shopping tudo natural, balneários uma loucura, ademais aqueles que se deslocam para tomar um banho nos igarapés da cidade e usam máscaras servem de chacota, este é o nosso brasil, 150 mil mortos no país, 61 óbitos em Cruzeiro do Sul e tudo tranquilo, medo da covid? só os que tem problemas de saúde, o "fodão" não morre, não contamina a família e não dissemina o vírus, o "Fodão" não chora quando perde a mãe, o pai, o irmão, o "fodão" acredita que é uma gripezinha.

Devemos acusar o poder público municipal e estadual de leviano ou conivente com os contaminados e as mortes que ainda acontecem no Acre? por ser uma época de eleição prefeito e governador não querem interferir e punir quem descumpre as leis? os votos são mais importantes do que a vida? A divulgação de um vídeo produzido por Neco Oliveira Brasil revelando a situação de imprudência de uma multidão na praça num espaço de descontração sem máscaras, aglomeração, contatos e tudo que o vírus gosta. Sabe onde estava o poder público? preocupado com outros interesses e não com quem vai morrer de Covid-19 ou se contaminar.

Repetindo" O Bolsonaro Venceu, chegaremos a 180 mil mortos como avisaram os especialistas, mas e daí, todo mundo vai morrer um dia, palavras do presidente que outros lideres estão assimilando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...