segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Bolsonaro: O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina e ponto final.

 

"A lei é bem clara e quem define isso é o Ministério da Saúde. O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatório essa vacina e ponto final" falou Bolsonaro. Foto - ABR



No dia 08 de setembro o ministro Eduardo Pazuelo disse que a previsão é começar a vacinar todo mundo a partir de janeiro de 2021, enganar é a marca desse governo, mudam rapidamente o discurso.



Desde o início da pandemia no mundo que a população indaga  quando vão inventar uma vacina? no Brasil a mesma inquietação para a vida voltar a sua normalidade é imensa e esse objetivo só acontecerá com a imunização em massa para proteger a vida, padecer por uma ameaça invisível que contamina rapidamente e as pessoas sucumbem sem usufruir de qualquer direito, desencarna na solidão.

O que cativa os negacionistas no Brasil a propagarem contra os institutos que estão fabricando as vacinas  com um esforço imenso para conduzir o país a deter proteção perante esta calamidade?

Por que razão os antivacinas não querem aceitar o maior avanço da saúde no mundo nos últimos tempos e decidem pelo perigo para a saúde pública?

O Brasil subsiste a esta pandemia desde fevereiro de 2020 com prejuízos recuperáveis na economia, além da miséria no país, basta ver os pais de famílias que perderam os empregos, no entanto e mais agravantes 154 mil brasileiros mortos sem direito ao última adeus e um sofrimento com uma padecimento inexplicável para a família.

A vacina está cada vez mais iminente para o povo, quando indubitavelmente este sofrimento do coronavírus vai virar esta página tão sangrenta, surgem os ignorantes e os negacionistas com um discurso meticuloso contra a vida.

Se o presidente da República repete que não vai obrigar ninguém a tomar vacina contra a Covid-19, o que irá repelir seus seguidores desse delirante, tantas mortes, tantas desgraças, misérias causadas pelo coronavírus e o presidente dissemina e autoriza que todos tem o direito de não respeitar a saúde pública, onde o poder público possui amparo legal para vacinação obrigatória.

Esses argumentos infundados do presidente do país relacionado com a imunização do povo brasileiro contra esta pandemia, consegue em ato obcecado sustentáculos de alienados  para compactuar com sua conduta, expondo que não valoriza a vida, torna-se inconcebível no meio de uma desgraça e com o surgimento da cura e que alguns insanos ratificam com o presidente. 

Presidente repete nesta segunda feira (19) que não será obrigatório a vacina contra a Covid-19 no Brasil, corroboro com o que o ministro da saúde disse e ponto final, afirmou o presidente. discorrer o que com o risco na saúde de seu povo sem a vacina, melhor expressando, um beócio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...