sábado, 17 de outubro de 2020

Ministro do STF Luís Barroso não permite divulgar vídeo do Senador que escondeu dinheiro entre as nádegas para preservar a imagem do investigado.

 

,

Imagem: Dida Sampaio/Estadão




Bolsonaro já disse ter união estável
com senador do dinheiro na   cueca


A repercussão negativa do Senador da Repúblico Chico Pereira (DEM-RR) que era vice líder do governo no senado e que foi retirado pelo presidente depois que a PF encontrou grande quantidade de dinheiro na CUeca, após retirar seu vice líder governo alega que ele não representava o governo.

Porém, vamos conferenciar com esta imoralidade e a decisão do ministro do STF Luiz Roberto Barroso que estabeleceu o desligamento de seu posto  no Senado por 90 dias, contudo esta é uma decisão monocrática e será julgado pelo pleno do STF na quarta feita 21 de outubro de 2020, no entanto a decisão final será do Senado Federal.

Na sexta feira dia (16/10) algumas lideranças do senado não ficaram nada aprazível com a interferência assim compreendido por alguns senadores com o ministro Barroso, visto que a casa legislativa tem meios para julgar e cassar o mandato do Senador, a questão é 'não é Senador qualquer'.

O Senado já descumpriu uma liminar do STF quando para afastar Renan Calheiros por ter se tornado réu, era uma decisão monocrática do Ministro  Marco Aurélio e resolveram aguardar julgamento do pleno que deliberou a favor de Renan Calheiros, permaneceu como presidente do senado e só não poderia assumir a presidência da República na vacância do cargo.

O impedimento do Ministro Luis Roberto Barroso de não permitir divulgar o filme para evitar humilhação publica e permanecerá com o vídeo no cofre da PF em segurança, assim cuida da privacidade do investigado, mas, humilhação maior do que um juiz mandar prender o líder das pesquisas para presidente e depois virar ministro do adversário que foi beneficiado. 

Rememorando, Senador Delcidio Amaral (PT) foi cassado por obstruir investigação da lava jato, a cassação foi rápida e inevitável 74 a 0 e ainda foi preso, primeira vez na história que um senador é preso no exercício do mandato e foi determinado pelo ministro Teori Zavaski e votado pelos senadores no mesmo dia e decidiram sua prisão conforme indicação do Ministro do STF, só que o Senador era do PT, entende!

Muita coisa mudou nos últimos cinco anos, desde a condução coercitiva de Lula que segundo o Jornal The Intercept a ideia era prende-lo e por definição do STF proíbe condução coercitiva para interrogatório. Tem deputada acusada de matar o marido e ainda não foi julgada pelo conselho de ética e muito menos punida com a perda do mandato, existe um tal de gabinete do ódio que não pune seus autores deputado e vereador.

Humilhação é desviar dinheiro para tratar a Covi-19, afronta é punir uma atleta por se manifestar com um "fora Bolsonaro", Vergonha foi Lula não poder ir ao velório do irmão, vassalagem é Geddel Vieira preso com 51 milhões e está em prisão domiciliar, humilhação foi autoridades desdenharem da morte do neto e da esposa  de lula, humilhação foi prender o laptop do neto de lula e ainda não houve devolução depois dele morto. 

Desfeita foi os atos contra dona Marisa Letícia vitima de perseguição a lula que morre de AVC, humilhação não é revelar o vídeo do senador com dinheiro entre as nádegas e sim o que disse um médico sobre dona Marisa "Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela” G1. portanto, evitar humilhação pública é respeitar as leis e fazer cumprir sem serem tendenciosos e não vimos penalidade, só prazo para explicação e nada além disso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...