segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Virou moda esse governo ofender o povo brasileiro, além de chamar servidores de parasitas, ofender professores de preguiçosos, chamar quem se protege da Covid-19 de covarde, Ministro disse que brasileiro era canibal e acusou brasileiros de roubar coisas de hotel e assessores do Ministro do MA chama manifestantes de maconheiros

 


Foto: Reprodução/ Ministro diz que está na linha de frente no combate as queimada na 
Chapada dos Veadeiros





"A assessoria do Meio Ambiente disse em nota ao G1 que,
a manifestação de meia dúzia de maconheiros e que a
opinião deles não tem relevância" 




Basta olhar para um passado não tão distante que havia uma reciprocidade do presidente e sua equipe para com os cidadãos brasileiros, não acontecia ofensa das autoridade para o povo, o que aconteceu? a decisão de colocar no poder pessoas despreparadas e que tem como ídolos torturadores e não tem compromisso com uma nação, as provas? a pandemia é uma delas, chamar professores de preguiçosos é outra, tirar dinheiro para combate da pandemia e migrar para pasta da primeira dama é o tamanho do compromisso desse governo, mas vamos fazer uma leitura no tempo e mostrar o imenso  engajamento da nova politica.

Recordam quando a ministra Damares disse que meninos vestem azul e meninas rosas, pois o mundo não é mais o mesmo, e a posse de Ernesto Araújo em Grego Arcaico que situação deprimente, e da Reunião do presidente com Trump que deixou o ministro das relações exteriores e quem participou foi o deputado Eduardo Bolsonaro que mico! outro fato hilário foi a despetização do PT que presidente mandou demitir 293 cargos e somente dois eram petistas, já pensou! 

Ainda, Bolsonaro manda rasgar as páginas das cadernetas de vacinação que continha informação sobre educação sexual, seguindo com atitudes de um governo despreparado o ministro diz que o risco de uma criança ter uma arma em casa é a mesma coisa de possuir um liquidificador e mais interessante é abrir as portas do país para os americanos e os brasileiros imigrantes Eduardo Bolsonaro diz que é uma vergonha. Não omitindo o sobrinho, assessor sem cargo oficial participa de reuniões com o presidente, um governo que atua por impulsão, sem programas, querem provas? a economia, o dólar, a fuga de investidores, desempregos, fome, miséria, inflação.

Continuando com a bagunça do governo do bem, fato inusitado quando primeiro ministro da educação disse a revista Veja que os brasileiros viajando eram canibal, rouba coisas do hotel e afana o assento salva vidas do avião, essa é pra vocês obcecados por Bolsonaro, pobre não viaja, no entanto fraudar currículos é a cereja do bolo desse governo, não são chegado a se aperfeiçoarem, contudo mentir que fizeram disciplinas é o forte dessa raça, Guedes chamou servidores de parasitas, Guedes diz que dólar alto é bom evita empregada ir para disney uma festa danada, ministro diz que botava esses vagabundos na cadeia a começar pelos ministros do STF.

Sales diz que ver oportunidade da boiada passar e fazer o que quiser com o meio ambiente, Ministra da Agricultura diz que boi é o "bombeiro do pantanal", que loucura meu Deus. Damares já se manifestou a favor de prender prefeitos e governadores por ter cumprido a lei e apreendido quem descumpriu na pandemia, Ministro Augusto Heleno aquele da missão no Haiti fala que apreensão do celular do presidente é uma afronta e ameaça dizendo que poderá ter consequências imprevisíveis para estabilidade nacional.

Pra finalizar, vamos falar um pouco dos maconheiros, não achem estranhos, é dessa forma que membros da equipe desse governo expressam seus pensamentos contra o povo. o ex ministro da Educação afirmou que Universidades Federais cultivam maconha e que ha laboratórios de química que estão desenvolvendo drogas sintéticas, o ministro falou para o site Jornal  da Cidade. A revolta ainda é maior quando um deputado da base do governo expressa dizendo "Chupa usurpadores da pátria" ou seja, o errado é o povo brasileiro, sem contar que o ministro do Meio Ambiente sobrevoa a chapada dos Veadeiros para verificar a destruição que o fogo fez por incompetência do seu ministério, é vaiado e os manifestantes pediram "Fora Sales" a resposta veio da sua pasta "A opinião de meia duzia de maconheiros não tem relevância" nota ao G1. Um tremendo agravo aos brasileiros, contudo o maior insulto é este individuo na presidência e ser bajulados por vitupérios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...