Carreata do Partido Progressista e aliados.
Vamos proferir um enredo em harmonia com a democracia, apesar da época ser incomum devido a pandemia e aconteceram mudanças para que transcorressem as eleições para prefeitos e vereadores houve necessidade de prudências para os protagonistas, seus cabos eleitorais, com distanciamento social em reuniões e numerosas diretrizes para não contaminarem os eleitores.
Comissão de frente do 15 sem máscaras e sem nada de cuidados
Foto:urtigadojuruá
No princípio até que foi seguido as determinações das autoridades, contudo o tempo foi passando, as disputas se intensificando, os atores se contaminando junto com seus seguidores sendo o suficiente para esquecerem os cuidados individuais e pelo próximo com a teoria de não mais se infectar, o restante acredita que é só uma gripezinha e outros tantos são irresponsáveis mesmo, para serem eleitos não importa os cuidados sanitários.
Muitas bandeiras do 15, acho que o candidato a vereador do MDB correndo
vai buscar a máscara/Foto;urtigadojurua
Hoje em Cruzeiro do Sul dois concorrentes mostraram força e fizeram extenso eventos políticos, o MDB realizou caminhadas com bandeiraços na companhia candidato a prefeito e vice, vereadores cabos eleitorais, militantes, simpatizantes, teve a participação do ex-prefeito Vagner Sales sem máscara e dançando, regendo a comissão de frente, do mesmo modo sem máscara, Senador Márcio Bittar e Deputada Jéssica Sales fizeram uso do microfone durante momentos seguidos da aglomeração, ficou evidenciado que máscaras e cuidados com contaminação com a covid-19 é a mesma coisa da preocupação do Bolsonaro. zero, a aflição era elemento descartável desde o senador do PMDB até o mais simples eleitor, detalhe a zona rural veio em caravana e foram personagem preponderantes na atividade do Vagner Sales, como sempre. Que Deus proteja a zona rural da pandemia, motivos para contaminação em massa é o que não falta.
Foto:Juruá em Tempo
O Partido Progressista com Zequinha Lima candidato a prefeito e Henrique Afonso do PSD candidato a vice prefeito, acompanhado do Governador do Estado Gladson Cameli, do Presidente da Assembléia Nicolau Júmior, do Prefeito Clodoaldo Rodrigues, unidos com os candidatos a vereadores, partidos que apoiam a chapa majoritária produziram a maior carreada politica que a cidade já teve conhecimento. Um ato organizado possibilitando a população proferir comentários otimista da chapa vitoriosa.
Imagem face de Zequinha Lima
Outra fato que chamou atenção é que a comissão de frente do 11 estavam todos respeitando as regras que proíbe e multa quem tiver sem máscaras. O exemplo apresentado para a sociedade em Cruzeiro do Sul pelas lideranças do nosso estado é digno de elogio e respeito as pessoas, a cidade já sofreu com a perda de 63 pessoas vitimas do cornonavírus e todo cuidado com esta doença é pouco, fantasiar que ela não existe e se exibir na campanha são atos levianos e merecem punições. Todos são dignos de elogios, visto que fizeram o ato politico, porém não desafiaram a doença.
Diferente da comissão de frente do 15 a do 11 todos
de máscaras respeitando a lei e a população/Foto:Face Zequinha
É notório pela população de Cruzeiro do Sul que as atividades promovidas pelos candidatos a vereadores do 11 são mais fortes e animadas, a participação dos militantes e seguidores dos propensos as vagas na Câmara Municipal estão com mais sangue nos olhos, são atos repletos que estimula o candidato a prefeito e a vice, o envolvimento da população numa campanha, tanto nas caminhadas como na receptividade de candidatos é importante, pois define se o eleitor está feliz com a presença dos concorrentes nos bairros e se suas propostas são aceitas, o 11 tá fazendo o jogo que população almeja, politica sem agressões com palavras e ofensas morais.
A atmosfera política da caravana Zequinha e Henrique é realmente mais contagiante!
ResponderExcluir