terça-feira, 27 de julho de 2021

É Brasil, é butuca esses caras são ruim de papo e péssimo de cuca

 

 
Imagem Reproduzida das Redes Sociais

 

 

As mortes no país em decorrência da Covid-19 continua crescendo, já são mais de 550 mil óbitos, a quantidade de infectados se aproximando de 18 milhões  e infelizmente os números de vacinados no país com as duas doses não atingiu 20%  dos brasileiros, ademais com as novas descobertas pelos membros da CPI durante o recesso e publicadas para conhecimento do país, só revela o descaso desse governo e equipe com a pandemia no país.

Enquanto o Brasil sofre com a renúncia de uma política efetiva na saúde brasileira para controlar esta pandemia, outras aberrações vão passando pela porteira, pois num país onde a produção agrícola bate recordes é inaceitável famílias brasileiras na fila do osso, se alimentando de arroz fragmentado, restos de comidas e feijão com caruncho quando acham, contudo, o presidente do país que garantiu que iria vetar  uma das maiores aberrações aprovadas por parlamentares que legislaram em causa própria e "embelezaram" o fundo eleitoral de 2 bilhões para 5,7 bilhões com votos a favor dos deputados e senadores agregados do Palácio do Planalto, refugou e mais uma vez deu um soco na cara da população.

O presidente da República construiu uma narrativa que iria impedir este aumento abusivo, mais uma mentira para agradar os seus fieis seguidores, na verdade a atitude deste governo parceiro do CENTRÃO é garantir, possivelmente, um aumentozinho de 2 bilhões de reais, ou seja, a mamata vai assegurar para o "fundão" com apoio do presidente da República Jair Bolsonaro 4 bilhões de reais para as eleições de 2022, a bandalheira é tão descarada que o gado comemora toda e qualquer decisão tomada pelo Mito, ou seja neste governo desastroso e fanfarrão o valor do fundo eleitoral de 4 bilhões de reais é justa e um prêmio pelos "desgastante trabalho" dos congressistas. 

Aquele grupo de políticos pertencente ao CENTRÃO, o qual era "rejeitado" pelo presidente e seu circulo de apoiadores, que disparavam ofensas como fez explicitamente o General Augusto Heleno cantando numa reunião do seu antigo partido: "Se gritar pega CENTRÃO, não fica um, meu irmão", detalhe, tanto ficou que o governo fez questão de afirmar "Eu sou CENTRÃO".

A vergonha e a carnificina neste país, aparenta satisfazer o bando que comanda este país, tanto que, o  governo favoreceu aos Planos de Saúde com um VETO nos medicamentos para tratamento de pacientes portadores de câncer, apoiar as grande corporações aliadas não é critério e sim recompensa. Como este governo, é o governo da afronta e nem fica vermelho, o  pagamentos dos soldos de alguns generais governistas superam os 100 mil reais mensais, só revela a realidade de um país destruído estruturalmente e moralmente, no entanto a fome, a miséria e o desemprego é só um "mero detalhe".

No meio de tantas maldades e covardias, um aliado da família Bolsonaro conhecido por Queiroz deixa um recado no Twitter no mínimo inusitado pra não usar outro adjetivo: "Minha metralhadora está cheia de balas kkkk". E assim, a Republica Federativa do Brasil no meio de ameaças de golpe de general, famílias comendo osso, xerém de arroz, juras de amor ao CENTRÃO e  fidelidade ao FUNDÃO bilionário, encontro do presidente com neta de um nazista alemão, quem vai se importar com um peido do presidente Jair Bolsonaro que teve direito a careta numa entrevista à rádio Arapuan FM, o que é um peido para um país que está todo cagado, que tristeza e fedida.




Um comentário:

  1. Vivemos a banalização da morte, da maldade, do cinismo e da hipocrisia. Pior de tudo é ver tanto cristão esquecer o pai nosso e acompanhar a besta fera do presidente e pastores aliados a causa que colocou o Brasil no inferno.

    ResponderExcluir

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...