sábado, 24 de julho de 2021

Acuado com os protestos, o presidente diz: "Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente"

 

Imagem/Rede social




Bolsonaro disse neste sábado (24), "Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente". O presidente que não governa absolutamente nada acredita que toda a população brasileira tem a mesma capacidade cognitiva dele, ou seja, que a população brasileira é desprovida de conhecimentos e portam da facilidade de ser enganados como seus seguidores. Ele acredita que o STF interferiu negativamente quando delegou aos estados e municípios poderes para decretar medidas no combate a Covid-19 e não assume a dimensão de sua  incapacidade quando fez QUESTÃO de ficar ausente de suas responsabilidades.

Depois de muitas ofensas disparada para a população brasileira que cumpria as medidas protetivas deliberada pelos governadores e prefeitos que lutaram para evitar um massacre maior nesta pandemia. O aliado da morte está disposto a culpar outros atores pelas 550 mil mortes no país, deseja sentenciar outrem a culpabilidade pelos mais de 130 mil órfãos no país conforme estudo realizado, não se envergonha de atribuir este massacre para os que lutaram fervorosamente contra este vírus mortal.

O mundo e o Brasil inteiro tem consciência o quanto o presidente deste país negligenciou a vida dos brasileiros e a economia, haja vista que nas negociações para aquisição dos imunizantes, foi descoberto pela  CPI da covid  um mundo subterrâneo de corrupção e descaradamente as propinas a ser pagas seriam em dólar, deste modo, a falta de escrúpulos de um pseudo líder consegue enojar uma sociedade perante tantas desfaçatez, pois este senhor omisso que chamou a doença de gripezinha, que guerreou contra outras autoridades para evitar medidas protetivas, agora, diz agora, que teria evitado mais mortes se tivesse todo controle em suas mãos, um delírio, pois sua atitude prova o contrário, sempre foi uma QUESTÃO de ser coveiro ou não, para ele.

Portanto, diante dos fatos "não invente" argumentos, "Vocês não ficaram em casa. Não se acovardaram. Temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?", estas são as palavras do presidente que acuado com os protestos no país, fala numa entrevista que só ele no comando seria diferente. Imagina a quantidade de cobaias que este país apresentaria para as empresas que negociavam o kid covid, imagine a felicidade da capitã cloroquina. E os senadores que estão na CPI que defendem os  medicamentos sem comprovação cientifica? realmente se o STF não intercede socializando poderes de resolutividade aos estados e municípios na pandemia, o País teria se transformado em um mar de lágrimas e sem dó.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...