sexta-feira, 9 de julho de 2021

Democracia ameaçada e um presidente Cagão

 

Imagem       Reprodução Rede Social

 


 

 O Brasil realmente é um país que está exaurido com a quantidade de ofensas graves advinda de um homem público, e surpreendentemente sem punições por parte das instituições ao agressor, as autoridades estão passando o pano descaradamente para crimes cometidos pelo líder maior do país na cara de pau, vergonhosamente o presidente ameaça que "não haverá eleição em 2022 com o voto eletrônico", prossegue afrontando  ministro da Suprema Corte e do TSE de imbecil e idiota e o máximo que acontece é uma "carta de repúdio" em desagrado a linguagem chula do presidente da República.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid tem apresentado resultados positivos para o povo brasileiro e expondo civil e militares envolvidos em atos de corrupção no Ministério da Saúde e conduzindo para comprovar o verdadeiro culpado pelas mais de 530 mil mortos, no entanto, os atores envolvidos na máfia da aquisição de vacinas fizeram do governo Jair Bolsonaro uma zona de anarquia e corrupção, que segundo os irmãos Miranda, levaram ao conhecimento do chefe maior do estado a corrupção no seu governo, que "pelo andar da carruagem, prevaricou", para comprovar as acusações "a conversa que foi gravada pelos irmãos Miranda é baixaria geral, são 50 minutos de muita informações", segundo o Dep. Federal Paulo Pimenta (PT) em sua rede social.

Mesmo com a CPI apresentando depoimentos de pessoas envolvidas diretamente nos atos de corrupção, a bancada federal que defende o governo na CPI querem passar para o povo que tudo corre naturalmente  dentro da lisura, acreditam que todo o povo brasileiro  é estúpido, asno e obtuso, pois estando escancarada as armações que deram prioridades as compras das vacinas a qual geraram um esquema de propinas milionárias (dólar) para adquirir imunizantes através de intermediários devidamente credenciados pelo governo.

Após as acusações dos irmãos Miranda, a CPI cobrou uma resposta do presidente Jair Bolsonaro que foi taxativo em uma live, primeiro com ofensas ao presidente, vice presidente e relator da CPI, e depois mandou um recado  dizendo que "caguei para a CPI, não vou responder nada". Esta é a pobreza do vocabulário do líder maior do país, mas que mostra o quanto este sujeito está cagando para o país, teve inicio cagando de medo para não participar dos debates na eleição, cagou para o meio ambiente e as traquinagens do Ministro do Meio Ambiente, continua cagando para a epidemia no país, caga pela boca quando fala com intuito de agredir jornalistas, personalidades e autoridades, realmente é um cagão quanto ao preço dos combustíveis, do gás de cozinha, da energia elétrica, miséria, fome, desemprego e inflação. Não esquecendo da cagada contra as universidades, cagou para aumento nos preços dos livros, portanto um presidente que aprecia cagar o país com suas fanfarronices.

Para completar a semana da vergonha, as mensagens dos homens da farda foi com objetivo de afrontar a soberania do país, militares que  ocupam espaço no governo como homens públicos e ao que tudo indica estão envolvidos em corrupção, mas não podem ser criticados, pois é uma afronta as FA, e com isso ameaçam a democracia com mensagens ao poder legislativo brasileiro, vergonhosamente ocultam a posição sobre as diabruras de militares e ex-militares no governo. O sentimento do povo brasileiro e não precisa raciocinar é que o constrangimento dos militares é para intimidar e calar a voz da democracia, inaceitável e condenável o aviso do chefe da Aeronáutica: "Homem armado não ameaça". O ócio de alguns estimula a memória da barbárie e com isso batalha pelo seu retorno, o país não tem dono, o Brasil pertence aos brasileiros, ditadura nunca mais.


  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...