Pular para o conteúdo principal

É Brasil, é butuca esses caras são ruim de papo e péssimo de cuca

 

 
Imagem Reproduzida das Redes Sociais

 

 

As mortes no país em decorrência da Covid-19 continua crescendo, já são mais de 550 mil óbitos, a quantidade de infectados se aproximando de 18 milhões  e infelizmente os números de vacinados no país com as duas doses não atingiu 20%  dos brasileiros, ademais com as novas descobertas pelos membros da CPI durante o recesso e publicadas para conhecimento do país, só revela o descaso desse governo e equipe com a pandemia no país.

Enquanto o Brasil sofre com a renúncia de uma política efetiva na saúde brasileira para controlar esta pandemia, outras aberrações vão passando pela porteira, pois num país onde a produção agrícola bate recordes é inaceitável famílias brasileiras na fila do osso, se alimentando de arroz fragmentado, restos de comidas e feijão com caruncho quando acham, contudo, o presidente do país que garantiu que iria vetar  uma das maiores aberrações aprovadas por parlamentares que legislaram em causa própria e "embelezaram" o fundo eleitoral de 2 bilhões para 5,7 bilhões com votos a favor dos deputados e senadores agregados do Palácio do Planalto, refugou e mais uma vez deu um soco na cara da população.

O presidente da República construiu uma narrativa que iria impedir este aumento abusivo, mais uma mentira para agradar os seus fieis seguidores, na verdade a atitude deste governo parceiro do CENTRÃO é garantir, possivelmente, um aumentozinho de 2 bilhões de reais, ou seja, a mamata vai assegurar para o "fundão" com apoio do presidente da República Jair Bolsonaro 4 bilhões de reais para as eleições de 2022, a bandalheira é tão descarada que o gado comemora toda e qualquer decisão tomada pelo Mito, ou seja neste governo desastroso e fanfarrão o valor do fundo eleitoral de 4 bilhões de reais é justa e um prêmio pelos "desgastante trabalho" dos congressistas. 

Aquele grupo de políticos pertencente ao CENTRÃO, o qual era "rejeitado" pelo presidente e seu circulo de apoiadores, que disparavam ofensas como fez explicitamente o General Augusto Heleno cantando numa reunião do seu antigo partido: "Se gritar pega CENTRÃO, não fica um, meu irmão", detalhe, tanto ficou que o governo fez questão de afirmar "Eu sou CENTRÃO".

A vergonha e a carnificina neste país, aparenta satisfazer o bando que comanda este país, tanto que, o  governo favoreceu aos Planos de Saúde com um VETO nos medicamentos para tratamento de pacientes portadores de câncer, apoiar as grande corporações aliadas não é critério e sim recompensa. Como este governo, é o governo da afronta e nem fica vermelho, o  pagamentos dos soldos de alguns generais governistas superam os 100 mil reais mensais, só revela a realidade de um país destruído estruturalmente e moralmente, no entanto a fome, a miséria e o desemprego é só um "mero detalhe".

No meio de tantas maldades e covardias, um aliado da família Bolsonaro conhecido por Queiroz deixa um recado no Twitter no mínimo inusitado pra não usar outro adjetivo: "Minha metralhadora está cheia de balas kkkk". E assim, a Republica Federativa do Brasil no meio de ameaças de golpe de general, famílias comendo osso, xerém de arroz, juras de amor ao CENTRÃO e  fidelidade ao FUNDÃO bilionário, encontro do presidente com neta de um nazista alemão, quem vai se importar com um peido do presidente Jair Bolsonaro que teve direito a careta numa entrevista à rádio Arapuan FM, o que é um peido para um país que está todo cagado, que tristeza e fedida.




Comentários

  1. Vivemos a banalização da morte, da maldade, do cinismo e da hipocrisia. Pior de tudo é ver tanto cristão esquecer o pai nosso e acompanhar a besta fera do presidente e pastores aliados a causa que colocou o Brasil no inferno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

Gontran Neto jornalista BOMBA  Prefeitura de Cruzeiro do Sul, não efetua pagamento de sua equipe de confiança, o caixa está vazio, o que houve? PREFEITURA SEM DINHEIRO Uma informação de última hora, vinda dos bastidores da prefeitura de Cruzeiro do Sul, acendeu um forte sinal de alerta. Segundo relatos, o pagamento dos salários dos principais cargos da administração municipal, incluindo prefeito, vice-prefeita, secretários, adjuntos, Assessorias Especiais e alguns comissionados, não receberam salários nessa terça-feira (30)   PREOCUPAÇÃO A notícia causa enorme preocupação na comunidade cruzeirense, visto que a prática de atraso salarial é um fantasma que há muito tempo não assombrava a gestão pública local. Segundo outra fonte tem comissionado prejudicado que está literalmente "puxando os cabelos". As contas não esperam!   PREJUÍZO IMINENTE Ainda que a medida, por ora, atinja apenas o alto escalão e alguns de confiança, o prejuízo político é iminente. Caso a situação pers...

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

IMAGEM IA Gontran Neto Jornalista GREVE EM CRUZEIRO DO SUL: SINTEAC X PREFEITURA A greve dos servidores temporários em Cruzeiro do Sul expõe um abismo cada vez maior entre a gestão municipal e os trabalhadores da educação. De um lado, um sindicato que luta por direitos; do outro, uma administração que parece preferir a retórica da força ao diálogo.   Embora a greve seja um direito constitucional, a resposta do poder público tem transformado o debate em um perigoso campo de batalha narrativo, onde a arrogância e as decisões autoritárias ameaçam sufocar a legitimidade das reivindicações.   O PODER E SUA ARROGÂNCIA A recente entrevista do Secretário Municipal de Gestão Estratégica, Orçamento e Finanças, Matheus Lima, é um sintoma claro de como a arrogância no poder pode levar a decisões perigosas.   Ao invés de buscar o entendimento, a fala do secretário serviu para inflamar ainda mais a situação, demonstrando uma desconexão preocupante com os princípios da negociação e do r...

Rapidinhas com o UrtigaDoJuruá

Gontran Neto Jornalista A REVANCHE Estão dizendo que a revanche será no Judiciário, visto que  que o Executivo vai apelar da derrota, Mas é preciso destacar que foi um nocaute do Legislativo. Sugiro que não haja outro embate, uma vez que outra queda vai deixar sequelas graves. JUDICIALIZAR Supostamente o Poder Executivo "vai brigar na justiça", em razão de acreditar que são inconstitucionais. Contudo, esses projetos na defesa dos animais existem em diversos municípios brasileiros; portanto, não é um fato novo. Inclusive, tem projeto nessa direção aprovados pela Câmara Federal. TEMPERATURA ALTA Após a derrubada dos vetos do prefeito Zequinha Lima (PP) aos projetos de autoria do Poder Legislativo, a tendência é um clima quente entre os poderes Executivo e Legislativo. Mas uma coisa fica bem explícita: os poderes são independentes e a Constituição garante a autonomia e o respeito mútuo entre eles. Ademais, a derrubada dos vetos foi por unanimidade. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS O asse...