Mais um aumento do gás de cozinha, agora de 6% empurra cada vez mais a população menos favorecidas para a lenha e carvão, este governo que aí está que aprecia tanto armas, resgatou a politica em que o gatilho disparava todo dia o dia todo e os preços das mercadorias e serviços eram incontroláveis. Essa politica de que o mercado livre controla preço é para enganar e matar pobre e fazer com que aqueles que possuem mais embolsem mais e aqueles que não dispõe de condições minimas se tornam reféns do sistema, surpreendentemente apesar de todas as maldades deste governo, os rebanhos "tucuras" que o seguem firmemente, favorecem suas orientações e pretextos.
Em Cruzeiro do Sul-Acre, a botija de gás chegará aos R$ 100,00 ou mais um pouco se for entrega, e o que fará a população diante destes absurdos? nada, o poder público busca uma maneira de castigar a população e ainda o anestesia, não há revolta, grito, fúria e busca pela dignidade, pois quando o governo libera para o mercado ditar as regras a auto-estima desaparece, a miséria toma de conta do país, a procura por comida nas ruas aumentam e consequentemente as infrações avolumam.
O Salário Minimo novamente não tem o poder de compra de 2014, além dessa desvalorização o número de desempregados e pessoas que vivem em apuros cresceu substancialmente, logo, cada aumento que é anunciado no país em produtos e serviços, conduz o povo brasileiro a retirar da mesa um alimento, deixar de comprar remédios, pagar energia, água, roupas que são itens de necessidades básicas, mas, como viver? ora! o presidente do Brasil falou na ultima terça feira (5) "que parte da população não sabe fazer nada", a justificativa dele para tantos inativos.
Mais 6% de acréscimo no gás de cozinha no inicio do mês de janeiro, significa que prepare o lombo para mais aumentos do gás, gasolina, óleo diesel em breve, com isso o que se constata é que o "bondoso" presidente quer extinguir com os necessitados, deu inicio na famigerada Reforma da Previdência, a pandemia chegou e ele abraçou a morte fortemente e não se interessou em salvar vidas, portanto, todas suas atitudes é para penalizar o pobre, assim como, retirou a carne da mesa, arrancou os remédios dos precisados, levou os pobres a venderem seus veículos e, agora, bota parte dos brasileiros na madeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário