sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Zequinha Lima (PP) e Henrique Afonso (PSD) e 14 vereadores tomam posse neste dia 1º de janeiro 2021 em Cruzeiro do Sul-Acre.

 

Equipe de novos Secretários do município 
Foto: Juruá em Tempo



Neste 1º de janeiro, as 18 horas, Zequinha Lima (PP) Henrique Afonso (PSD) serão empossados para os próximo quatro anos como prefeito e vice-prefeito respectivamente da cidade de Cruzeiro do Sul, o prefeito já anunciou sua equipe que integrarão as pastas, com o intuito de fazer as ações acontecerem e melhorar a vida dos munícipes. O povo teve a sabedoria de escolher novos rumos para a cidade e com certeza aguarda com otimismo a aplicação do prefeito e vice que contagie seu grupo de trabalho e que não pensem que são maiores que o cargo.

Vale fazer um destaque ao vice prefeito Henrique Afonso (PSD) ser humano que possui o respeito da população cruzeirense por tudo que conquistou com muito esforço e dedicação, sempre respeitando o direito ao contraditório, politico inteligente e de uma capacidade de formular politica como poucos. Henrique Afonso foi vereador, deputado federal por três mandatos e é professor de carreira, experiência não vai lhe faltar para desempenhar sua função no executivo como sempre desejou, concorrendo por vezes e, portanto tendo exito somando com Zequinha Lima, ambos amigos, professores, ex- parlamentares e sindicalistas.

Não é o momento de fazer criticas a equipe do trabalho do novo prefeito e sim conceder um voto de confiança para que todos consigam empreender seus trabalho com brilhantismo, o momento é de unir as mãos e enaltecer o estado de espirito do prefeito e vice, visto que já se pronunciaram da forma de trabalho de seus estafes sempre em sintonia como um só corpo. A experiência do quadro que integra o comando do poder o executivo é para deslanchar nas criatividades das ações e executar suas funções para suprir toda e qualquer necessidade do povo cruzeirense.

Os partidos que contribuíram com com a eleição de Zequinha Lima (PP) e Henrique Afonso (PSD) foram: PP, PSD, PDT, PSB, SOLIDARIEDADE, PROS, PC do B, PT e DC assim,  foram coadjuvantes para os vitoriosos e, portanto, todos tem a responsabilidade de monitorar e não deixar somente para a Câmara Municipal. Os secretários um número reduzido são políticos e a maioria dos componentes são quadro técnicos, mas os créditos da eleição pertencem aos partidos que fizeram parte da coalizão e trabalharam para lograrem êxitos em busca do voto dos eleitores.

1 de janeiro de 2021 data mais do que especial para o prefeito, vice prefeito e 14 vereadores que foram selecionados pelo povo para ocupar cargos tão significativos em suas vidas. Que desempenhem suas funções com autonomia, comprometimento e habilidades, que os vereadores sejam críticos, competentes e agendes fiscalizadores do executivo com seriedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...