terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Uma farsa na presidência chamada Bolsonaro. "Brasil está quebrado, não consigo fazer nada".

 

"Brasil está quebrado, não consigo fazer nada" (Bolsonaro)
Imagem: Rede Social


É impossível mensurar o tamanho da irresponsabilidade do presidente da República em administrar e combater a pandemia que afeta o Brasil , a molecagem por parte deste governo é manifestada nos quatro cantos do país, seus atos provam o quão é insignificante para ele a quantidade de afetados e mortos pela covid-19 e, consequentemente o aumento de números de pessoas abaixo da linha da pobreza e desempregados.

O Planeta se mobiliza para vacinar seu povo, enquanto isso no Brasil o presidente desafia as regras, causa aglomeração e faz comentários do tamanho de sua incompetência,  afirmando que, "vão ter que me aguentar até o final de 2022" e que "a Covdi-19 é potencializada pela mídia", este engodo é desumano e repulsivo, tolerar um inútil  desse por um dia é desafiador, imagina por mais dois anos. O sofrimento que este ignorante vem causando ao país é de um prejuízo irrecuperável. Constata a vergonha em não conseguir importar insumos como seringas e agulhas  para imunização da população, imagina a vacina.

Bolsonaro falou ainda que "O Brasil está quebrado, não consigo fazer nada" culpou a covid e a mídia, contudo não assumiu sua incompetência diante dos fatos, não teve capacidade de administrar o país bem antes da pandemia, seu negaciosismo e sua politica de destruição de programas sociais e aposentadorias, desmantelamento dos direitos trabalhistas, tudo feito para melhorar geração de empregos e a economia, uma tremenda farsa que colocou o país numa derrocada inimaginável  e com sofrimentos irrecuperáveis.

A banalidade deste "senhor" com a população de seu país é um tanto quanto imoral e as sanções sofridas pelos órgãos e autoridades responsáveis para fazer valer a lei e a ordem é idêntica, seu sarcasmo com as pessoas vitimas da covid-19 o torna asqueroso,  exemplo disso que, ao comentar seu mergulho no mar, disse nadar de máscaras para não contagiar os peixinhos e com sorriso irônico, esse é o presidente que tem uma vida publica e um curriculum de causar repugnância.

Após Bolsonaro falar para seu grupo no "cercadinho" que o Brasil está quebrado e não consegue fazer nada, a ação imediata dos internautas foi pedir que ele renuncie urgentemente, outro assunto nas redes sociais foi um grupo imenso de bolsonaristas arrependidos fazendo manifesto pela vacina "exijo ser imunizada", portanto, como profetizou Zè de Abreu em agosto de 2016 "O povo brasileiro vai sentir na pele o que é um governo feito para os ricos. Já se esqueceu como era, mas o prato vazio o lembrará. Pena". Aprendendo com a dor novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...