domingo, 31 de janeiro de 2021

Está chegando o dia "D" e a hora "H".

 


 Imagem/Twitter



É imprescindível não se pronunciar com indignação sobre a conduta de um individuo que ocupa a Presidência da Republica, que desonra o cargo de forma descarada seguidamente em busca de aplausos de seu grupo politico, inconcebível denominar  um bando de rusguento de equipe. Inadmissível os brasileiros assentirem de forma serena tantos embustes, portanto se fazerem presentes com brados e acenos, com intuito de expulsar esta fraude do poder e interpelar para que pague pelas barbáries cometidas a nação.

Um Presidente da República afirmando que não detém responsabilidade nenhuma com a falta de oxigênio para Manaus, o desespero das pessoas morrendo por asfixia com a anuência do MS que obteve a  informação que iria faltar o produto para os contaminados com a Covid-19, por esta razão a PF abre inquérito para investigar o Ministro da Saúde Eduardo Pazuelo e, mesmo com esta  monstruosidade o PR se manifestou afirmando que não ocorreu omissão e que o MS é um tremendo de um gestor. Advindo deste governo nada surpreende, tudo é deslumbrante, até a morte.

É asqueroso um Presidente da República afirmar e ratificar que seu ídolo é o torturador, sádico, cruel, desgraçado, filho do Demo, Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um ser sem coração, um animal peçonhento que realizava espetáculos de torturas. Foram contabilizados 434 mortes e desaparecidos, informação da Comissão Nacional da Verdade, mais im ser repugnante elogiado pelo PR foi o ditador, torturador, pedófilo, o Paraguaio Alfredo Stroessner, outro ser asqueroso elogiado por JB foi o General Augusto Pinochet, militar que fez uso da força para dar um golpe no Chile e implantar uma ditadura sangrenta, estes são alguns dos seres exaltados com regularidade pelo governo do Brasil.

A interposição do Presidente da República na câmara federal e no senado para eleger o presidente das duas casas uma pessoa de sua inteira confiança e que considere o congresso um puxadinho do Palácio do Planalto é realizado sem o menor pudor, condição que fez com que o PR liberasse R$ 3,5 bilhões de emendas para 285 parlamentares, ou seja 150 deputados federal e 35 senadores para eleger os candidatos que ele defende. Para quem falou que o Brasil estava quebrado é um dinheiro significativo para mostrar como funciona a nova politica, outro motivo que deixa a população indignada é que daria para adquirir vacinas contra a Covid-19 para salvar milhões de vidas e retomar a economia.

Um Presidente da República que reúne seus lambe-esporas para aplaudir as ofensas expressadas para a mídia e jornalistas brasileiros, afronta do quilates da educação que deve ter dado para os filhos, fez com que fosse aclamado ao pronunciar que a mídia era uma FDP e que iria enfiar as latas de leite condensado na bunda dos jornalistas, irado pelo motivo do governo federal adquirir 15 milhões de latas de leite condensado, ao que parece pagaram pelo produto o valor de R$ 162 numa lata, mas a mercadoria não apareceu.

Este é o Presidente da República, que ainda nomeou um ex juiz da lava jato para compor seu ministério e a nação brasileira tem conhecimento do verdadeiro motivo para tal ato politico. O ex juiz e um tal de DD e outros, acertarão de contas pela perseguição realizada das formas mais indecente, imoral e covarde de pessoas pagas com dinheiro público para defender e fazer cumprir a lei, a vaza jato já fez o estrago inicial mostrando quem são esses indivíduos, vem mais nitroglicerina por aí, aqueles que aplaudiram os "heróis" vão introduzir o rabo entre as pernas e ver a prisão de uns infelizes imundos. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...