segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Cruzeiro do Sul inicia o ano pagando mais caro pelo combustível e consequentemente mercadorias e serviços.



Imagem Juruá em Tempo




O aumento que a Petrobras anunciou no dia 28 de dezembro e 2020 de 5% na gasolina e 4% no óleo diesel deu as boas vindas para os motoristas de uma forma geral começando a valer a partir desta segunda feira (4), a situação de quem possui veículos e precisa constantemente se deslocar ou faz uso para seu sustento, vai minar bem o orçamento neste inicio de novo ano. As consequências de mais um aumento em menos de 30 dias colocará a inflação, principalmente em Cruzeiro do Sul em destaque e castigará sem piedade as classes menos favorecidas, visto que com mais este acréscimo as mercadorias e serviços vai continuar excluindo  famílias que foram arremessados para a miséria.

A esperança de um novo ano com melhorias para a população brasileira fica só na expectativa, o povo está anestesiado. O que falta para  a população brasileira resgatar a ira que fez estremecer o Brasil por causa de 0,20 centavos? este governo cerca-se de tudo que é ruim para o povo e repassa o sorriso da morte que é defendido por quem se identifica com ele, neste país  tudo está conspirando contra o povo, que silenciosamente aceita a politica negacionista e afirma que a vida está melhorando.

Cruzeiro do Sul paga um preço exorbitante no combustível tendo seu transporte realizado via fluvial e com espaço próprio para armazenamento.  Há tempos não tão distante, quando houve problema da enchente no rio Madeira, o combustível para atender a demanda da capital foi levado de Cruzeiro do Sul e pasmem, mesmo saindo pela BR 364 de CZS para RBR o preço do litro foi negociado com valor menor do que vendido em CZS,   coisas que as autoridades não conseguem explicar, a culpa, diziam, era do PT.

Com o Litro de gasolina a R$ 5,95, presenteará aos munícipes o valor da cesta básica mais elevada e a verdura ganhará preços das galaxias, a maçã o kg custará quase três litros de gasolina, 2 kg carne de primeira meio tanque, a picanha e o filé custará próximo de um tanque de combustível, até que fazer arminha faz bem para o ego, contudo, a miséria numerosa de famílias passando necessidades e desempregadas mesmo que ainda defendam esta politica de destruição, não é mais possível aceitar este governo nefasto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...