domingo, 16 de agosto de 2020

Justiça determina que se cumpra a lei e criança de dez anos interrompa a gravidez, ela foi abusada sexualmente pelo tio durante quatro anos

 


"No Brasil, o aborto provocado é crime, com penas previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto. Em três situações específicas no Brasil o aborto provocado não é punível pela Lei. Essas três situações são: (1) para salvar a vida da mulher; (2) quando a gestação é resultante de um estupro ou (3) se o feto for anencefálico(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).

O homem por habito natural conceitua a respeito de todos os assuntos veementemente e geralmente sua verdade é a absoluta, especialmente quando as teses revolucionam a opinião da sociedade, desde as mais modernas as mais radicais, para tanto os argumentos que usam como justificativa pelo fanatismos nunca se pensa na vida da mulher, em outras ocasiões os devotos julgam e condenam como pecado mortal que a bíblia censura, embora "Deus diz que não devemos julgar as pessoas para condená-las, mas para entre o certo e o errado e promover o bem".

Uma criança de dez anos quete morava em São Mateus no Espirito Santo vinha sendo abusada sexualmente pelo tio da inocente desde que tinha seis anos e engravidou, ou seja, uma criança de dez anos de idade engravidou através de estupro de vulnerável por  parte de um membro da família criminoso. O sentimento de ira que se enraiza no nosso interior  é algo indescrevível quando ocorre de um individuo parente sem escrúpulo violentar uma inocente, jamais terá sua inocência de volta e só com bastante ajuda de profissionais para superar tanta dor.

As opiniões sobre se realiza ou não o aborto foi imensa nas redes sociais, opiniões eram diversificadas a contar dos que defendem o aborto em qualquer situação de estupro, visto que a lei brasileira permite o aborto, ademais a criança não quer dar prosseguimento a gravidez e seu estado emocional é bastante conturbado, há quem defenda o prosseguimento da gravidez sobre qualquer conjuntura,  não importa os meios usados para a gestação, geralmente os comentários surgem com o nome de Deus no meio junto a opinião da igreja e seus lideres, contudo a justiça humana toma as decisões conforme efeito e causa, uma criança de dez anos abusada e com um bebê na barriga carece de afeto e não de opiniões que venha a satisfazer a vontade de quem está julgando, no versículo 8:6 ... "mas, a inclinação do espirito é vida e paz" portanto, a ela cabe a decisão de se preparar para a vida de maneira que seu passado cruel fique no esquecimento, ofertando a ela a paz e proteção que  precisa.

Por fim, a autorização foi concebida pela justiça para que se cumpra o abordo na criança e independentemente dos  julgadores que ela possa reconstituir sua vida e que a lei dos homens possa punir energicamente este monstro que abusou dessa inocente durante quatro anos,que a lei de Deus faça também na sua ira a punição que este individuo merece e abençoe esta inocente criança e aos revoltados que não pensam nela um pouco de empatia ajuda ter paz no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

PEGOS DE SURPRESA Assistentes Sociais e Psicólogos com contratos temporários da Secretária de Saúde, trabalharam durante os 30 dias do mês d...