sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Cruzeiro do Sul está sem prefeito, os que estavam foram afastados e quem é para assumir depende da anuência do Partido Progressistas

 

Miniatura para a versão de 17:27, 5 de julho de 2012

Acima de tudo e de qualquer interesse político respeito a nossa Bandeira em primeiro lugar


O momento em que vivemos é uma semelhança da  musica do maior de todos Raul  Seixas " O dia em que a terra parou" grande sucesso foi lançado em 1977 e até hoje é sucesso, além de uma realidade, precisando ser contemporâneo, o que a cidade faria se não dispusessem de diretores nas escolas  para fazer a gestão e todas as ações para o desenvolvimento pedagógico, além das prudencias com alunos, professores e todos da escola?

O que médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais da fariam se o Gestor e Diretor abdicassem do trabalho e resolvessem não mais cumprir com suas funções burocráticas e técnicas?

O que os profissionais, técnicos de entidades governamental fariam se seu superior hierárquico recebesse o aviso de sua exoneração deixando os setores somente com os capacitados para solucionar os impasses?

Se repentinamente todos os administradores, gerentes, chefes, coordenadores, supervisores etc... resolvessem se desligarem de todos os problemas?

Levando em consideração que todos obrigatoriamente por força da lei pra substituir só aconteceria depois de avaliações e escolhas das pessoas com o currículo certo pra cada espaço, antes disso o que você faria?

Pela manha do dia 14 de agosto de 2020 foi publicado no Diário Oficial o Acórdão (sentença final de um tribunal) que cassou o prefeito Ilderlei Cordeiro (PP) e Zequinha Lima (PP), a resolução será encaminhada para câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul para a devida providencia oficial, fato que não ocorreu, pois não deram posse ao presidente do poder legislativo da cidade Clodoaldo Rodrigues (PP), a realidade da politica é que se o presidente Clodoaldo Rodrigues (PP) assumir a prefeitura não poderá concorrer a a reeleição, contudo Rodrigues afirma que está aguardando a determinação da justiça para assumir a prefeitura.

Existe outro jogo jogado nesse espaço de tempo, por essas e outras que o ditado diz que "a politica não é para amadores" a maledicência  é que o PMDB quer um eleição para prefeito tampão a ser realizada pela câmara municipal, ou seja seria do PMDB o prefeito tampão.

O que os munícipes sabem é que existe um momento de crise em que a cidade encontra-se sem prefeito e vice prefeito para as tomadas de decisão e assinaturas de documentos como efetuar pagamentos depende das autoridades administrativas. Após resolver este momento de instabilidade e Clodoaldo Rodrigues assumir o cargo, pois assim manda as normas jurídicas, quem continuará dando as cartas na prefeitura é o Partido Progressista, ou seja, mesmo fora da prefeitura o ex prefeito Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima não perderão os espaços políticos deles. 

Por fim, o que a cidade fará sem prefeito, sem vice prefeito? e se o povo não sentir falta? por isso não falte o serviço que é para o chefe não sentir a sua falta.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...