O Brasil atingiu a marca de 100 mil mortos números alarmantes, qual doença matou tanto e em tão pouco tempo? como TOCAR A VIDA sem os entes queridos? encontra-se famílias que sucumbiram pai, mãe e filho e o presidente pede para TOCAR A VIDA, a empatia passou distante neste homem, não há sentimentos que o envolva para proferir palavras de conforto para as famílias dos 100 mil mortos. A dor da morte no meio das medidas tomadas no brasil colocaram a morte pra sentar na sala de cada brasileiro o resultado é 100 mil óbitos, não é uma gripezinha, vai morrer gente? vai morrer gente, palavras do presidente da República que não respeitava as regras, as normas elaboradas no país para proteger aos cidadãos, chegou a chamar de covarde quem ficava em isolamento social. De que maneira um insolente que o país tem como mandatário iria se interessar em criar condições para salvar nossa população, especialmente as mais vulneráveis, 100 mil mortos neste sábado e uma vasta dor, contudo indescritível, pois não tiveram domínio de velar seus entes queridos.
100 mil mortos por este país continental e o presidente sugere vamos TOCAR A VIDA, mas como fazer isso? poi, não são só números são pessoas que deixaram pais, mães, filhos, netos e outros parentes e por vezes traziam o sustento para casa, ocasionalmente se empenhavam para ajudar nas despesas e muitos eram assalariados e a família perde tudo, no entanto VAMOS TOCAR A VIDA, porém este individuo pedante com seu secretário interino não expressaram comoção com os familiares que pereceram, todavia, VAMOS TOCAR A VIDA mesmo que você tenha perdido o seu melhor amigo em primeiro lugar não sofra, se morreu um familiar não se aflita, se algo está lhe destruindo e o presidente recomenda VAMOS TOCAR A VIDA, dispomos de um presidente negacionista que assusta quem não o conhece, portanto a maioria dos brasileiros abriram os olhos depois das irresponsabilidade e falta de ação deste apático e dos envolvimentos com atos fascistas.
100 mil mortos e quase 3 milhões que testaram positivo no Brasil, mas VAMOS TOCAR A VIDA mesmo diante de um inimigo invisível que levou a óbito a grávida e seu filho de sete meses, matou o jovem que não tinha comorbidade de 17 anos, levou a óbito o idoso alegre, animado que era saudável e gostava da vida, não obstante VAMOS TOCAR A VIDA independente das UTIs estarem com brasileiros entubados sem saber se sobrevive ou se entra na contagem dos mortos, Em suma, perdemos 100 mil brasileiros, cidadãos e para recuperar a caminhada não será fácil, sobretudo a forma como tudo está acontecendo, não há possibilidade de visualizar dias melhores, o medo de uma nova onda desta pandemia sempre está presente, ficamo refém dos governantes que deixam faltar medicamentos, insumos e testes para exames, esperar que haverá uma queda nas mortes e que não passará de 100 mil é um sonho e só com a intervenção divina. Especialistas acusam que dias difíceis virão até meados de outubro, por fim VAMOS TOCAR A VIDA e dizer para este presidente respeitar as lágrimas alheias, pois suas mentiras não passam mais no crivo da população. E você presidente VA TOCAR A VIDA e fazer algo pelo nosso país, procure parcerias para amenizar o sofrimento da população, pare de querer somente levar o dinheiro do povo com imposto, evite com ações prioritárias a morte de mais brasileiros, não se pode deixar o povo desprotegidos desta forma e faça do seu comportamento um exemplo para seus seguidores usando máscaras e evitando comentários facciosos e procure fortalecer o SUS e dar valor e importância aos profissionais que tanto fazem para salvar vidas e muitos morreram nesta pandemia por se contaminarem em serviço.
100 MIL MORTOS E O QUE O PRESIDENTE DIZ É: VAMOS TOCAR A VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário