quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Zequinha Lima (PP) anuncia em coletiva chapa majoritária com Henrique Afonso (PSD), GC fala no blog do Crica que estará do palanque do MDB

 

                                                                                                                                                                                        Foto: Face José de Souza Lima


A politica está na moda, primeiro que este ano é ano de eleição nos municípios, segundo que as peripécias do Presidente Jair Bolsonaro sempre leva a comentários com ataques e defesas, nesse ínterim qual a jogada certeira para fechar a chapa ideal? para estas respostas os dirigentes partidários tem se movimentado bastante e a imprensa especula as futuras coligações que surpreende os eleitores e a população em  geral.

Observando o cenário em Cruzeiro do Sul com a desistência do Professor Marcelo Siqueira que foi uma denuncia impactante para os Petistas, ademais  partidos buscam se fortalecer  unindo-se com outrem e assim vão se firmando, contudo as rasteiras na ´politica é fato, tanto que o Presidente da Assembléia e Presidente do Partido Progressista anuncia a chapa Zequinha Lima (PP) pré candidato a Prefeito e Henrique Afonso (PSD) pré candidato a  Vice Prefeito  com a proteção do Governador Gladson Cameli, aconteceu ainda a presentação dos pré candidatos a vereadores que irão dar suporte a chapa majoritária, o ato aconteceu dia 24 de agosto com a presença de autoridades como o Presidente do PP deputado Nicolau Júnior, Prefeito Municipal Clodoaldo Rodrigues, Senadora Mailza Gomes dentre outras autoridades.

Ao contrário dos que muitos acreditam um blog famoso do Acre anunciou que Gladson Cameli e Vagner Sales estarão no mesmo palanque, por esta razão o aleive, segundo o blog do Crica GC inteirou que o MDB será cabeça da chapa e que ele Gladson estará no estrado em que Fagner Sales estiver, em vista da atual conjuntura, as danças estão acontecendo diferente dos tons das músicas,  uma vez que PP e PSD já estão realizando reuniões, visitas e diálogos com outros partidos, vai ter dirigente soprando o ar de desrespeito, especulo que conflitos estão a vista.

Nesta manhã do dia 26 de Agosto de 2020, conforme coletiva de imprensa o Partido Progressista anunciou a Chapa Majoritária composta por Zequinha Lima (PP) e Henrique Afonso (PSD), na oratória executada pelo pré candidato a prefeito José de Souza Lima (PP) rememora que ambos são educadores e fichas limpas e estão a disposição do povo para passar pelo crivo da eleição, consumou o discurso agradecendo ao Governador Gladson Cameli, Deputado Nicolau Júnior, Senador Sérgio Petecão, Senadora Mailza Gomes e o Prefeito Clodoaldo Rodrigues pelo apoio, o pré candidato a Prefeito Zequinha Lima completa a coletiva agradecendo a todas as lideranças que contribuem para enfrentar a luta.

Foto: Face Zequinha Lima

E agora? o que vai fazer com a informação do blog do Cria que afirmou que GC estará  do no palanque do candidato do MDB? aguardemos cenas futuras das decisões politicas?

Um comentário:

  1. Um governador sem partido é comparado com uma canoa sem quilha. Mesmoque tenha uma certa liderança, fica enfraquecida em si mesma. É o caso do GC.
    Já o Nicolau Júnior, mesmo sendo uma liderança menor, tem partido e é presidente da Assembléia. Nesse sentido, a queda de braço favorece a quem está filiado a um partido que tem a presidência da Assembléia a seu favor!

    ResponderExcluir

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...