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Existe algum cliente dos bancos satisfeito com atendimentos das agencias? Qual funcionário público que recebe seus proventos pelo banco do brasil encontra-se jubiloso? Qual seu sentimento com as casas lotéricas na hora de receber seus benefícios? perguntas que necessitam de respostas com ação e responsabilidade dos governos, há tempos servidores públicos repudiam a falta de comprometimento para com eles, inexiste o devido respeito, principalmente quando a data do recebimento dos seus rendimentos é no sábado, a agência do Banco do Brasil literalmente "vira as costas" para os servidores, os funcionários públicos se posicionam radicalmente com o tratamento oferecido a quem paga para receber seus rendimentos pela agencia do BB.
Neste sábado os funcionários do Estado se deslocaram cedo para a agência do Banco do Brasil com o propósito de retirar seus vencimentos, surpreendentemente os caixas eletrônicos só foram liberados a partir das 8:00 horas fato que causou uma revolta dentro da agencia, inexplicavelmente na atual conjuntura com relação a saúde, não houve responsabilidade do gerente da agencia para tomar as medidas adequadas com intuito de propiciar bem estar aos clientes, consequentemente essas angustias são como "receitas médicas" todo mês o mesmo desafio, a falta de planejamento imputa a agência a acontecer esses erros graves, haja vista o calendário de pagamento do estado já está pronto até dezembro de 2020, evidentemente que se prevalecesse o acatamento aos funcionários este tipo de tratamento seria evitado.
Caixa Econômica Federal/Foto urtigadojurua |
Na segunda feira dia 31 de agosto e 2020 os caixas eletrônicos estavam sem funcionamento, apenas um caixa funcionando com notas de R$ 10,00 e R$ 20,00 até as sete horas, novamente os servidores ficaram no aguardo da liberação dos caixas eletrônicos, por causa disso a reputação da agencia perante seus clientes é extremamente ruim e não há uma deliberação positiva para encerrar com essa problemática, se faz necessário atitudes dos movimentos sociais que representam as categorias junto a gerência ou a superintendência da agencia para que desempenhe suas funções de maneira que os recursos que ficam no banco pago pelos funcionários, das taxas obrigatórias ou manutenção de contas seja avaliada com a busca da excelência, na qual muitas instituições lutam para atingir, no entanto falta know how para acontecer.
Foto: urtigadojurua |
Concomitantemente o que as agências bancarias e casa lotérica proporcionaram momentos de angustias e demora, causando filas imensas, as aglomerações forçadas por falta de agilidade e mão de obra nos atendimentos passa despercebida pelas autoridades municipal e a Câmara de Vereadores não se manifesta a favor do público, a Prefeitura tem capacidade para tomar as devidas providencias para evitar a propagação da Covid-19, consequentemente este abuso realizados pelos agentes financeiros ao público tem que ter um basta, todo final de mês o povo que precisa usar os bancos para alguma transação são apontados como excluídos, portando vamos receber com as considerações que todos merecem, desde o funcionário do banco mais simples até o servidor mais graduado, pois a gentileza ao servidor público é o preço que os bancos tem que pagar aos clientes, servidores públicos e usuários todo mês.
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