Imagem colhida do blog do Eurico Paz |
As eleições municipais que foi distendida para 15 de novembro em primeiro turno e segundo, 29 de novembro está em plena pré-campanha para prefeitos e vereadores, evidentemente nem todos os partidos e coligações estão com todos os nomes ratificados para a disputa, visto que além das preocupações para preencher com os proporcionais fortalecendo assim a chapa, existe problemas de partidos e aliados com as desistência majoritárias, foi assim em Cruzeiro do Sul com a abdicação de Marcelo Siqueira do (PT) e Rodrigo Damasceno (PSDB) não confirma sua candidatura no Município de Tarauacá.
O blog urtigadojuruá conversou com o Rodrigo Damasceno que era pré-candidato a prefeito em Taraucá sobre as razões que levaram a esta tomada de decisão, visto que Damasceno tinha partidos aliados como PT e PC do b em fortalecimento para o embate, Rodrigo disse que "A principal razão é pessoal. Essa distância que estou da minha família. Vou focar em cuidar dela Tenho um filho que tem o diagnóstico de TEA (Transtorno do Espectro Autista) Precisa muito de mim. E uma Bb de menos de 2 anos! Que estão fazendo falta pra mim e imagino que esteja fazendo falta para eles! Dessa forma não teria cabeça para seguir". São as palavras do ex-prefeito de Tarauacá e ex-pré-candidato a prefeitura Rodrigo Damasceno.
Esta decisão tomada por Rodrigo Damasceno a setenta e um dias da eleição modifica o tabuleiro da eleição local, pois todos que compunham a chapa majoritária terão que usar das habilidades para preencher esta lacuna, por ter sido uma decisão unilateral e a necessidade de compreensão de todos foi e será importante para que os rumos do belo município de Tarauacá nas deliberações seja exequível. Uma boa sorte e bençãos ao Dr. Rodrigo Damasceno em sua caminhada com a família.
Ainda bem que não foi uma rasteira dada pelo Rocha!
ResponderExcluir