Acompanhando o jornalista Richard Silva numa homenagem a primeira dama de Cruzeiro do Sul, expresso aqui meus cumprimentos para esta senhora que tem mostrado garra e solidariedade neste momento em que o município está passando. A Sra. Lurdinha Silva faz parte da equipe do Juruá Solidário, e quem tem testemunhado o combate assimilado por ela é para se orgulhar do seu desempenho, tem mostrado para sociedade desprendimento pelo poder, no entanto, provando que não necessariamente precisa ser remunerada para executar tarefas que venha amenizar o sofrimento das famílias prejudicadas por fenômenos naturais.
A Sra. Lurdinha Silva é mais uma voluntária no Juruá Solidário que tem um papel preponderante na região, lembrando que em outros momentos o Juruá Solidário já realizou campanha de donativos também para contribuir com as vitimas da alagação na capital, sem dúvida que a atuação para ter sucesso na arrecadação e distribuição dos produtos recolhidos é necessário envolvimento 24 horas e um excelente poder de articulação, qualidades externadas pela primeira dama como coeficiente elevado e sucesso garantido.
Os grandes líderes se destacam nos momentos em que as condições para transformar um ambiente não são as ideais, mas com a simpatia, empatia e responsabilização dos atores envolvidos, sem dúvida se tornam elementos primordiais para amenizarem sofrimentos de quem necessitam sobreviver e que depende dos espaços prejudicados, famílias se sentem impotentes diante das circunstâncias que faz com que as habilidades das pessoas possam transmitir seguranças para quem se sente tão frágil e dependente do poder público.
Parabéns para a primeira dama do município de Cruzeiro do Sul - Acre, Lurdinha Silva e todos que contribuem diretamente ou indiretamente para abrandar as vitimas das condições do inverno amazônico, felicitações de agradecimentos para os membros que compõem as mais diversas equipes formadas com objetivo de ajudar os necessitados e meu respeito ao poder executivo por não deixar desamparado nenhuma família do município que vive em situações de desespero devido a enchente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário