Importante destacar o trabalho realizado pela Diocese de Cruzeiro do Sul com campanhas para amenizar a aflição das famílias prejudicadas pelas adversidades na região, trabalho coordenado pelo Bispo Dom Flávio, ressaltamos que neste momento difícil que os brasileiros estão passando em especial o estado do Acre, com as fortes chuvas causando enchentes jamais vista no estado com destaque negativo para cidade de Cruzeiro do Sul que além das inundações vive uma pandemia da Covid-19, epidemia de Dengue e enfermidades com a malária e colapso na saúde, outrossim os problema sociais se complicam com a elevada soma de desempregados e miseráveis na região.
Quando há união para fortalecer os movimentos criados com objetivo de levar um pouco de alento e solidariedade para as vitimas desses fenômenos cada vez mais violento, evita-se um problema social enorme, para isso o Deputado Léo de Brito (PT) e o presidente Regional do Partido dos Trabalhadores em comunião com a iniciativa Coração Amigo entregaram mantimentos ao Bispo Dom Flávio que fará chegar as famílias desprovidas no menor espaço de tempo possível.
Enfatiza-se também a entrega de mantimentos pela iniciativa Coração Amigo, nos municípios de Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Rodrigues Alves e agora, Cruzeiro do Sul. Num momento difícil em que muitas pessoas defendem um projeto de governo que está levando as pessoas a morte e a miséria, toda iniciativa que contribua para o bem estar do povo é digna de agradecimentos, assim, ao Deputado Federal Lé de Brito (PT) e ao Presidente do Partido dos Trabalhadores Cesário Braga fica o reconhecimento pela atitude nobre a quem merece.
Cesário Braga representante da iniciativa Coração Amigo falou: "Em Cruzeiro do Sul escolhemos fortalecer a campanha que a Diocese tem feito no município para cuidar das famílias atingidas pelas alagações do rio Juruá. Aproveitamos a oportunidade e conversamos com o bispo Dom Flavio que tem liderado a inciativa. Temos certeza que aquilo que conseguimos juntar com a inciativa Coração Amigo será destinado as famílias que realmente precisam".
Nenhum comentário:
Postar um comentário