Deltan Dalagnol, Sérgio Moro e o ex-presidente Lula (imagem 247)
"TRF, MORO, LAVA JATO E GLOBO tem um sonho
que Lula não seja candidato em 2018, não querem
Lula de volta porque pobre não pode ter direito, e
que outro sonho de consumo deles é ter uma fotografia
dele preso para terem um orgasmo múltiplo, para ter tesão"
(Procuradora Lívia Tinoco)
Com a liberação dos diálogos realizados entre o ex juiz Sérgio Moro e Procuradores fica claro o conluio para prender o ex presidente Lula, a falta de dignidade e honra no exercício da profissão está estampada nas conversas e parcerias de juiz e procuradores. A suspeita da defesa do Lula que sempre denunciava a "armação" clara para retirar Lula da disputa de 2018.
“TRF, Moro, Lava Jato e Globo tem (sic) um sonho: Que Lula não seja candidato em 2018. Não querem Lula de volta porque pobre não pode ter direito. (…) e o outro sonho de consumo deles é ter uma fotografia dele preso para um orgasmo múltiplo, para ter tesão”, escreveu a procuradora da República Lívia Tinoco no dia da prisão de Lula em chat mantido com procuradores da “Lava Jato” e da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), apreendido na “Operação Spoofing”. A procuradora provavelmente comentava o discurso que o ex-presidente Lula fazia em São Bernardo que tinha este contexto. (Texto colhido da Revista Fórum).
Acompanhe o diálogo liberado pelo Ministro do STF Ricardo Lewandowski, veja a armação aqui.
"MATERIAL QUE MORO
NOS MANDOU É ÓTIMO"
(Dalagnol admitindo a conspiração
contra LULA)
“Já preparei nota defendendo a Lava Jato (Deltan e Cia).” E deu uma opinião sobre o avião que levaria Lula “Estão dizendo que o avião eh igual ao do Teori….Mas para mim parece mais velho…kkk. (Procuradora Lívia Tinoco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário