sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Deputados Federais Alan Rick (DEM) e Mara Rocha (PSDB) votaram a favor do deputado que defende o AI-5.

Deputado Alan Rich (DEM-AC) e Deputada Mara Rocha (PSDB - AC)



Realmente o Brasil não é um país para amadores, é preciso muita arte para assimilar alguns representantes do povo e seus seguidores, a deficiência cognitiva com a escassez de modéstia direcionam estes indivíduos para responder  por crimes causados pela arrogância e continuar acreditando que sempre estarão impunes, talvez por achar que praticam as idéias defendidas pelo seu "amo" e não estão sujeitos ao rigor da lei.

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) desafiou os ministro do Supremo Tribunal Federal com palavras de baixo calão e cuspindo valentia desejou que o ministro Edson Fachin levasse uma surra de um gato morto até ele miar e ainda fez apologia ao AI-5 e defendeu a destituição de ministros do STF e insultou mais alguns ministros do STF, fato que levou o ministro Alexandre de Moraes a decretar a prisão em flagrante delito, e o "Valentão" deputado continuou a soltar sua ira mesmo depois de recolhido a sua insignificância, para corroborar com a decisão unilateral do ministro Alexandre de Moraes, o Plenário votou em massa pela decisão da prisão do deputado Carioca machão.

A câmara federal conforme determina a constituição possui a prerrogativa de liberar ou manter o deputado federal em cárceres, episódio que ocorreu com a votação de 364 deputados votando a favor de manter o deputado preso e 130 deputados que não, uma derrota acachapante para quem afirmou que só iria dormir uma noite fora de casa, no entanto, vale ressaltar que na fala em sua defesa para seus pares, o que foi presenciado foi um leão sem juba, se acovardou pedindo desculpas e justificando mais uma vez que pela liberdade de expressão sabe que se exaltou, mas quem pede o AI-5 não pode invocar direitos.

O que não surpreende aos acreanos, são pessoas que foram eleitas para  representarem o estado e defender a constituição, mas os deputados federais Alan Rick (DEM) e Mara Rocha (PSDB) foram os representantes acreanos que deram votos a favor do individuo que defende a extinção das instituições e a volta de um regime ditatorial, que não deixou saudades. Deputado Alan Rick e deputada Mara Rocha expuseram com seus votos,  apoio a truculência cometidas por um indivíduo que não tem no respeito o seu forte, os deputados apoiaram estas palavras ao ministro Fachin?

  

  • Edson Fachin – “Seu moleque, seu menino mimado, mau-caráter, marginal da lei, militante da esquerda, lecionava em uma faculdade, sempre militando pelo PT, pelos partidos narcotraficantes, nações narcoditadoras (…) Fachin, você integra, tipo assim, a nata da bosta do STF, certo? (…) Militante idiotizado, lobotomizado, que atacava militares junto com a Dilma [Rousseff], aquela ladra, vagabunda. Com o multicriminoso Luiz Inácio Lula da Silva, de 9 dedos, vagabundo, cretino, canalha. O que acontece, Fachin, é que todo mundo já está cansado dessa sua cara de filho da puta que tu tem. Essa cara de vagabundo, né(…) Por várias e várias vezes já te imaginei tomando uma surra. Ô… quantas vezes eu imaginei você e todos os integrantes dessa Corte. Quantas vezes eu imaginei você, na rua, levando uma surra. O que você vai falar? Que eu tô fomentando a violência? Não. Eu só imaginei. Ainda que eu premeditasse, ainda assim não seria crime. Você sabe que não seria crime. Você é um jurista pífio. Vai lá e prende o Villas Bôas, rapidão, só pra gente ver um negocinho. Se tu não tem coragem, porque tu não tem, tu não tem colhão roxo pra isso”. “Você tem que tomar vergonha na sua cara, olhar, quando você for tomar banho, olhar o bilauzinho que você tem e falar: ‘Pô, eu acho que sou um homenzinho. Eu vou parar com as minhas bobeirinhas’. Ah, o quê? Eu estou sendo duro demais? Tô sendo o quê, ogro? Ah, tô sendo tosco? O que você espera? Que eu seja o quê? Que eu tenha um tipo de comportamento adequado para tratar a Vossa Excelência? É claro que eu não vou ter. Eu sei que você está vendo esse vídeo aí”. “[Está] previsto lá no artigo 101 da Constituição os requisitos pra que vocês se tornem ministros, totalmente esvaziados, totalmente inócuos. Totalmente oligofrênicos, ignóbeis. É o que vocês são”. “Principalmente você, Fachin. Você integra, tipo assim, a nata da bosta do STF, certo?”; (dialogo colhido do site poder360.com)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...