quarta-feira, 15 de julho de 2020

Flamengo Bi campeao carioca - uma vez flamengo sempre flamengo







                 








Hoje é para ser um dia de festa, carreatas pelo Brasil a fora, momentos de alegrias e tirar onda com os Anti Flamenguistas e claro, aproveitar para tomar aquela gelada junto com a galera flamenguista, no entanto não há clima para isso, o Brasil vive um período triste, tantas mortes nesse país continental por uma doença cruel, covarde e invisível, sem tratamentos, sem medicamentos, sem secretário de saúde, sem presidente que tenha responsabilidade no sentido de usar sua autoridade para que muitos seguidores seus deixem de fazer o que ele faz, dejetos.

Flamengo campeão, fica a alegria interna de um torcedor fanática, mas sem poder escolher dar um grito de campeão nesta situação, o que posso dizer é Parabéns Flamengo e aos jogadores, muito embora não era pra ter voltado a jogar agora, sei que o mundo está voltando a praticar futebol, pois é um negocio, sem torcida por um tempo longo, assim acredito. Parabéns a todos os Rubro Negros.


Uma vez Flamengo, sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Na regata, ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
No Fla-Flu é o Ai, Jesus!

Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...